Chupando Uma Buceta Gostosa

visualizações

65 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Chupando Uma Buceta Gostosa

Chupando Uma Buceta Gostosa

Como meu carro tem vidros escuros, comecei a alisar os seios dela e os coloquei para fora do top e aproveitava as paradas e chupava eles, fomos para um hotel e no carro mesmo já começamos com a sacanagem, que buceta lisinha, cai de boca já doido de tesão subimos para o quarto sem roupas, assim eu entramos nem deixei ela chegar na cama, peguei ela pelos cabelos joguei na parede e roçava meu pau na bunda dela, fomos para cama, fizemos um 69 delicioso, que boquinha quente, eu chupava e enfiava um dedo no cú dela.

Saí do banho, ela disse com a maior cara de vagabunda, pode vir comer… Fui em direção a ela, a encarei, agarrei e dei um beijo naquela boa gostosa, chupei o pescoço, abri o robe e caí de boca naqueles peitos siliconados até ouvir ela gemer, daí desci pra buceta depilada e molhadinha e ela endoidou de vez e dizia, ai que saudades de uma vara, adorei ficar olhando você tomando banho na praia, deu vontade de cair de boca. Os dois olhavam-se no espelho que ficava na porta do guarda-roupa e viam suas expressões de prazer. Colocamos as malas no roupeiro e eu e minha esposa nos acomodamos na cama de casal e nosso amigo em uma das camas de solteiro, bem embaixo do ar condicionado.

QUANTO MAIS ELA GEMIA MAIS EU CHUPAVA, FIQUEI UM BOM TEMPO CHUPANDO E A CACHORRA NÃO GOZAVA, ENTÃO ME VIREI E ELA SEM PENSAR DUAS VEZES ABOCANHOU MEU PAU, COMEÇOU PELA CABEÇINHA, PASSANDO A LINGUA E DESCENDO QUERENDO POR ELE TODO NA BOCA, COMEÇOU UM VAI E VEM COM AQUELA BOCA PARECIA Q N IA LARGAR MAIS, ME CHUPOU MUITO EU JÁ DOIDO PRA GOZAR TIVE Q ME SEGURAR MUITODEITEI ELA DE LADINHO, COMEÇEI A PINCELAR MINHA PICA NA ENTRADA DA BUCETINHA DELA, E QUANDO MENOS ESPEROU EU JÁ TINHA COLOCADO A CABEÇINHA …NOSSA ELA ESTAVA ENSOPADA, COMEÇEI A BOMBAR E N DEMOROU MUITO PRA VIR O SEU PRIMEIRO GOZO. Pegou o suco de manga, pos num copo.