Coloco Calcinha De Lado E Comeu Essa Bunda Gostosa

62 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

62 seg

Categoria:

Tag:

Coloco Calcinha De Lado E Comeu Essa Bunda Gostosa

Coloco Calcinha De Lado E Comeu Essa Bunda Gostosa

Ao chegar la, assim que fechei a porta agarrei aquela gata e dei-lhe um beijo na boca!!! Com minha lingua explorava cada milimitro da sua boca! Ja estava com a minha calcinha molhada!! Ela interrompeu o meu beijo um pouco receosa! “O que houve?”-perguntei.

Ele me comeu a tarde inteira.

Carol e Larissa, 18 aninhos, a Carol tem 1,63 de altura, peito grande e duro natural, bundudinha, olhos azuis, ela é linda e gostosa, Larissa 1,66 de altura, loirinha, cara de meiga, lábios carnudos, uma bunda espetacular de parar o trânsito, peitos médios durinhos.

– Quer que eu te leve para casa?Oque é isso Ruivo, não precisa…Quando lhe dei as costas ele disse:– Eu também posso ligar para Caio e pedir que ele lhe pegue, não seria bom?Eu parei por uns instantes, engoli em seco o espanto e ao virar falei:-Como é que é a história Ewerton?! Você bebeu, fumou maconha? Oque ele tem haver?– Eu por acaso estou falando alguma mentira, alguma besteira? Ou será que oque eu ouvi da boca do Yago é mentira?Que no dia que você foi a casa dele o ajudar com algumas matérias,você ligou para alguém e depois chegou um garoto todo na “presença”,dirigindo um carrão?Loiro, olhos verdes, voz bonita, corpo decente, do jeito que Yago falou entusiasmado, até o boy ficou gamado…Eu não era expert em enrolação, mas joguei uma para cima de Ewerton, quem sabe ele engoliria e eu poderia me safar.

colocou a cabecinha e a dor inicial foi grande, mas eu queria mais.

– Que rabo vc tem!!! Que tesão… Quero foder essa bunda gigante…Ele ordenou que eu enfiasse o consolo na bunda, o que obedeci na hora, arrebitei o rabo e me arreganhei de 4, enfiei a cabeça do brinquedo na portinha do cuzinho empurrando até a base e tirando em seguida em movimentos contínuos, meu cu piscava cada vez que o consolo escapava, um tesão louco invadia meu corpo, eu estava inteira arrepiada quando ele segurou a rola na base e começou uma punheta compassada, deixando aquela chapeleta à mostra… Ele urrava de tesão enquanto eu rebolava, enfiava o vibrador no cu e dizia sacanagens entre um gemido e outro. Não que eu quisesse chocar alguém, mas simplesmente eu gostava de estar com uma roupa que possibilitasse eu bater uma punheta enquanto dirigia, coisa que gosto de fazer até hoje. Fomos eu ele e Marcão. E chupava com gosto, já estava com as pernas toda melada de tanto gozar.