Colocou A Prima Pra Chupar

79 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

79 seg

Categoria:

Tag: ,

Colocou A Prima Pra Chupar

Colocou A Prima Pra Chupar

ELE SAIU ABRI MEU BOXI GRETINHA E VI ELE LAVANDO AS MÃOS SEM TER MINJADO AGI NO CUMULO DE BAIXAR NO MEUY BOX E FICAR OLHANDO POR BAIXO PAR VER SE ENTRAVA ALGUÉM … TAVA NUM TESÃO E COM MEDO E RAIVA SE ENTRASSE ALGUÉM O QUE EU FARIA … ELE VOLTOU PRA PISTA AI SAI TB E FIQUEI LONGE OBSERVANDO ELE UNS MINUTOS ELE DANÇAVA SENSUAL RELAVA A BUNDA NUNS CARAS QUE SE ESQUIVAAM AS VEZES MECHIA NA ROLA TENTANDO ENCONTRAR OLHARES DE ALGUEM AGIM COMECEI A FICAR EXCITADO ENTAO FUI ATE ELE DISSE QUE TAVA COMENDO UNS CANAPES E BLZ A FESTA CONTINUAVA E ELE DE VEZ IA PRO BOX E EU ENTRAVA EM OUTRO QUANDO DAVA NODAVA PRA NOTAR QUE AS VEZES LEVANTAVA O PE E EU NO BOX VISINHO QUANDO NAO DAVA FICAVA EM OUTRO MEU ENTRE ABERTO QUE DAVA PRA VER O BOX ONDE ESTAVA E FICAVA MINUTOS LÁ ACHO QUE ESPERANDO ALGUEM NAO RESISTE E COMECEI IMAGINAR SE ENTRASSE ALGUEM O QUE EU FARIA SERIA TRAIÇÃO PQ SAIO COM QUEM ELE QUISER NOS DOIS CLARO.

Notei que o Djalma arregalou os olhos quando viu!O Ismael comentou:– De fato, quando a gente chegou e ela apareceu com a toalha mostrando tudo, eu consegui escutar o Djalma engolindo em seco! Ele ficou doidão, aliás, quem não ficaria? E ele ficou atrevido, até eu achei! Sabe como ele cumprimentou a Célia? Com um beijo e com a mão indo em direção à bucetinha dela!– Nossa, foi mesmo… uma loucura! Acredita que ele fez isso, Kaplan? Colocou a mão lá, sem a menor cerimônia.

Eu sentia a língua dele meio de longe, mas estava lá! GELEI quando ele tirou a minha calcinha—– pensei que seria agora que ele meteria o pau dele—– é agora que vai doer!!!! Mas ele deitou entre minhas pernas e começou a morder e chupar as minhas coxas!!! Depois desceu BEM DEVAGAR para minha virilha!!! Depois para a minha buceta, mas bem devagar ao grandes lábios e eu já estava subindo pelas paredes!!! Ate que senti a primeira linguada na minha buceta!!! Foi tão forte e gostoso que eu gozei na primeira linguada!!! Meu grelo estava quase explodindo de vontade!!! Ele quis continuar mais não consegui aguentar!!!Deitei ele e comecei a chupar, mas agora de verdade!!!Comecei a passar a língua por cada centímetro do pau dele.

lógico que não parei , fiquei tentando, tirei o dedo da buceta dela e levei pra minha boca. Já era madrugada quando, comecei a dançar com ela, Black, música bem sensual, Aline se esfregava em mim, e eu nela, estávamos praticamente sozinhos no quintal, então fomos mais ousados, dificilmente pegava na minha prima, apenas pra abraços despretensiosos. ”, mas o jeito como ela falou, rápido demais, denunciou uma certa hesitação.