Comanda A Casada Na Frente Do Corno (enviado Pelo Whats

2 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , ,

Comanda A Casada Na Frente Do Corno (enviado Pelo Whats

Comanda A Casada Na Frente Do Corno (enviado Pelo Whats

""Eu sou a Leila, tenho trinta e dois anos, sou casada e não tenho filhos, apesar dos meus trinta e dois anos o meu corpo continua o mesmo, seios durinhos, coxas grossas e uma bundinha arrebitada, que causa confusão por onde eu passo, mas a minha irmã casula e muito mais bonita e muito mais gostosa do que eu, ela tem vinte anos é solteira e tem um corpo que é um espetáculo, confesso pra vocês, apesar de me achar uma mulher fora de serie, eu sinto inveja daquele corpo perfeito que ela tem, até o meu marido, que morre de ciúmes de mim, vivi arrastando as assas pra cima dela, eu já peguei os dois varias vezes de segredinhos um com o outro, quando eu chego perto eles mudam de assunto.

Seus corpos não se contentavam apenas com beijos, queriam mais e passaram a ir a motéis após a aula. Nos pegamos na sala, ele quis me beijar e eu deixei. e eu é quem comandava a cena….

Os dois olhavam-se no espelho que ficava na porta do guarda-roupa e viam suas expressões de prazer.

Vamos logo mandar a foto dessa xaninho pro corno bater a punheta dele tranquilo. e se viram em uma situação meio constrangedora. Falei que tava muito na seca e que não tava aguentando.

Sou frentista de um posto de combustível bem movimentado da minha cidade, diariamente uma crente gostosa vinha abastecer seu carro e sempre me encarava acompanhado de um sorrido para mim, eu achava que era apenas gentileza da parte dela até que um dia ela anotou o seu Whatsapp em um papel, me entregou e pediu para eu entrar em contato com ela.

E não deu outra, mal chegamos ela foi baixando minha bermuda e me lambendo o pau por inteiro.

Brinquedo não falaE eu um movimento rápido me pôs de joelhos na sua frente, sendo enforcada, quando eu estava quase sem ar ele soltou a corda, no que abri a boca para respirar ele gozou na minha boca.