Comendo a gata da xoxota peluda

5 min

Categoria:

Tag:

visualizações

5 min

Categoria:

Tag:

Comendo a gata da xoxota peluda

Comendo a gata da xoxota peluda

Na nossa vez decidimos tirar a diferença e corremos muito mesmo, o P. Qualquer dia vamos visita-los em SPVou contar uma história que aconteceu comigo semana passada. É enorme e grosso que nem poste !Ela gritava, chorava,gemia…Fiquei assustado em ver que a bucetinha de Marina engoliu aquela tora inteira…A pica de Roberto desapareceu dentro de sua xoxota…Minha mãe na época tinha 39 anos , e sempre foi um mulherão ,apesar dos tres filhos (eu e minhas 2 irmãs mais novas ). Se beijaram, se chuparam e ele acabou comendo-a de novo lá dentro do boxe. Namoral, ele era bom demais, me sentia completamente preenchida. E todos rimos numa zoeira total…E Geraldo falou:Tá apostando mesmo?Olhe que vou cobrar…rimos todos de novo…e o jogo seguia e a cerva também.

Às 09:30 eu já estava no estacionamento, parecia que só eu estava ali, era muito cedo e o shopping abre as 11 da manhã.

Como estava de óculos escuro, ela viu como ele ficou agitado quando viu os seios dela.

Ela o cumprimentou e o padre perguntou pela tia dela que não estava, então ele deixou um recado e ela pediu desculpas o padre perguntou o porque, ela disse que era por causa das roupas descompostas e a tia dela disse que pra ela não ficar de qualquer jeito por ai.

Depois você não vai aguentar esse momento que só será nosso e vai gozar.

"Agora Isa deitara sobre ele, Gabriel a abraçou e sentia seu corpo suado deslisar sobre o seu.

Carlinhos sentia-se o fodão por ser maior e estar comendo sua prima ninfeta.

E trate de desligar e só amanhã quando eu acordar é que te chamarei para contar o resto.

Ela gemia,”aaaiii…” “devagarinho”E ele foi socando cada vez mais rápido, ja ele ia me chupando, não sabia se chupava ou gemia dando o cuzinho.

Puxei a calcinha dela de lado e nesse momento quase broxei, ela era muito peluda, nem se quer aparava os pêlos, e eu gosto de mulher lisinha.