Comendo A Gostosa Rabuda

2 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , ,

Comendo A Gostosa Rabuda

Comendo A Gostosa Rabuda

a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias….

Ficamos conversando os 3 mais um pouco, mas não demorou 5 minutos e Renato apagou. Mas depois que ele precisou morar longe por conta do trabalho, nossos encontrou começaram a ficar muito mais quentes.

– E depois?– Depois, tio… eu comecei a falar que estava gostando muito, e você me colocou ajoelhada aqui nessa mesinha e enfiou a dureza na minha xotinha, acredita? Pensei comigo mesma, mas que tio mais incestuoso este! Só que estava tão bom, que não reclamei, só gemi…Enquanto ela falava, eu fazia o que ouvia e meu pau já estava dentro dela e ela gemia… igualzinho ao sonho! Eu estava morrendo de vontade de rir da criatividade dela…– Aí, tio, sabe o que aconteceu? Você fez uma coisa muito gostosa! Me colocou deitada aqui no sofá, abriu minhas pernas e usou a língua para me fazer coisas deliciosas… nossa, eu fiquei muito molhadinha quando você me lambeu inteirinha! Tá ouvindo,tio?Eu estava ouvindo, mas não podia falar, minha língua estava ocupadíssima em dar prazer a ela, lambendo a xotinha, chupando, entrando bem lá dentro… e vendo o ventre dela dar saltos, ela sempre gostou muito de sexo oral, o corpo dela se contorcia todo…– Aí, tio, quem sentou no sofá foi você, e me carregou para sentar em seu colo, e de novo a dureza entrou dentro de mim, eu soluçava de prazer, como é gostoso pular em seu colo e sentir seu pau quase saindo e depois entrando inteiro dentro de mim! E depois que eu gozei, você perguntou se eu queria beber alguma coisa… é claro que eu queria beber seu leitinho. Sei que ainda sou meio novo pra isso, mas aconteceu.

Ficamos conversando e o taxista não tirava os olhos de mim…estava me comendo de roupa e tudo! Meu marido notando que o taxista estava me comendo com os olhos pediu mais dois vinhos pra nós e um refrigerante pra ele e disfarçou indo ao banheiro.