Comendo A Irmã Do Amigo

visualizações

9 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Comendo A Irmã Do Amigo

Comendo A Irmã Do Amigo

Fiquei com medo, de dizer ou fazer algo que a incomodasse e ela fosse embora.

Neste momento, e neste exato momento que minha vida estava pronta para dar uma reviravolta,ela veio na minha direção alisou meus braços, e disse:"Na manha seguinte meu irmão foi para a escola, eu acordei tarde e fui para cozinha tomar café.

Naquela noite eu tomei a iniciativa, com aquele beijo envolvente que tinha se iniciado, e as mãos dele desejando meu corpo, meus seios, meu quadril, (tenho um quadril que se destaca para meu corpo), e que delícia daquele toque, clamando pelo meu corpo. Didi é inocente, o “fila” da puta que fez essa sacanagem eu sei quem é, foi aquele ruivo, o Ewerton. com"Cai desfalecido na cama, pedindo por um tempo.

– Querido,você viu que eu saí daqui de casa já de biquíni, apenas com aquela camiseta comprida.

Já passava das dez quando ela chegou, e claro que as meninas a olharam com raiva. Quando era meia noite chegou a mulher do meu amigo eu desci para abrir a porta para ela , ela já estava bem louca e ei q não sou bobo já sabia oque ia acontecer naquela noite.

Já tinha arroz pronto, começou a fazer uma salada, que ele ajudou.

Conforme eu disse no primeiro conto (Comendo a Sobrinha Deliciosa), depois que rolou a primeira vez com Julia, sempre damos um jeito de nos vermos, inclusive recentemente no final de Fevereiro/2016 rolou um ménage com uma amiga dela. – Quer subir na boléia ou quer meter aqui mesmo. Ao cruzar por onde estava, ele levantou a cabeça e me cumprimentou com um oi meu assustado, retribuí e iria seguir adiante, quando novamente por impulso, perguntei se ele morava ali por perto… A resposta foi negativa, ainda faltavam duas quadras para chegar até seu apartamento. Chamei Karine pra se juntar a nós; ela foi de pressa.

Nós liamos as narrativas deste site e depois eu comentava o meu interesse em praticar com ela todas as experiencias ali reveladas.