Comendo A Minha Gostosa Toda Meladinha

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comendo A Minha Gostosa Toda Meladinha

Comendo A Minha Gostosa Toda Meladinha

Seu Jorge era um quarentão : bonito, tinha um peito largo e musculoso, de quem ja foi nadador profissional, coxas grossas e lisas, pele clara, barba rala ruiva e uma “mala” ´ que me fazia viajar na imaginação. mi agarrou de novo mi beijou e disse eu quero comer você olha como tá meu pau sua puta gostosa eu disse tá bom mas vamos sair daqui que eu dou prá você mas não aqui vamos prá minha casa lá eu deixo…eu moro duas ruas acima sabe onde é?.

Ela casada dona de um restaurante com o marido, e como eu fui almoçar la acabei conhecendo por acaso.

Ela suspirou e estremeceu, pôs a mão na minha virilha e achou meu pau, segurando encostado em seu cuzinho, manteve assim um pouquinho e soltou, como se já aceitasse eu meter em seu cuzinho.

Eu descia com minha boca pouco a pouco, aproveitando cada gota daquele aroma que eu podia.

Vou alterar os nomes e a profissão, para não ficar evidente.

resolvemos ir ao rio, para um banho refrescante. Lucas já foi chupando minha bucetinha e meu cuzinho me deixando bem meladinha e logo já foi metendo sua rola em minha bucetinha quentinha enquanto eu mamava o rodrigo.

E aqueles que sobrarem quero que tirem fotinhas de tudo.

Para terminar com chave de outro ela pediu para eu “encher sua boca de porra”. Comecei a passar minhas mãos em sua barriga e fui subindo para perto de seus peitos, quando ela disse:– Seu safado!Quando ela disse isso, ela fez uma cara de safada que deu a intender que ela queria mais.

Logo me arrumei, coloquei um vestido bem soltinho que tinha, tirei o sutiã e calcinha, pois estava um calor insuportável e fui com meu carro até o motel.

Eu gemia baixinho: ” cuzinho não! cuzinho não! dói muito! ”Ele me ignorou, como se estivesse comendo uma prostituta, deu uma babadinha no meu cú, e continuou tentando colocar, ele disse que era carinhoso e já tinha as mãnhas de como entrar em um cú fechadinho.

Meu pai também mora conosco.