Comendo A Novinha No Mato

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Comendo A Novinha No Mato

Comendo A Novinha No Mato

Fabio, um homem que me recebeu muito bem , me dando a primeira oportunidade de um emprego descente em minha vida.

-Karen, n vai ficar?-ele perguntou-Desculpa Vini, n vou poder, vcs se viram ai né?Ótimo, já pensei, vou ficar sozinha em casa com ele. Conversávamos de forma descontraída quando virei para o meu amigo e perguntei o que ele achava da minha esposa dormindo.

Então voltou a beijar-me a boca e desta vez enfiando-me a língua. Combinei com elas num sábado a tarde eu as pegaria na casa de Mari e os levaria a casa de meu sogro.

Me jogou na cama e subiu em cima de mim, me dizendo que eu era a novinha safada dele e que ele queria me dar a melhor foda que ele aguentasse. fode essa tua puta…Quero ser tua puta !!!Aumentei os movimentos e as chupadas…Batia nas suas nádegas…ela gemia alto, dizendo: …Quero o pau, quero chupaarrr…adoro chuparrr… ela explodiu, gozando sem parar…tirei a boca, fiqui em pé e ela abocanhou o pau…fez entrar tanto, que senti a sua garganta…meus dedos continuavam fodendo a bucetinha dela, sentindo a quentura e o tremor dos músculos…o pau todo molhado entrava e saía da sua boca…Não aguentei e antes de explodir, tirei o pau…ela com as duas mãos, segurava entre os seios, me masturbando…meus dedos continuavam a invadir a bucetinha toda molhada…gozei jatos e jatos de leite quente entre os seios e nos mamilos endurecidos…Ela espalhou o líquido pelos seios…e com uma tesao dominadora, me agarrou pelos cabelos, fazendo chupar os mamilos durinhos e esfregando minha boca pelos seios molhados, gozando novamente. Eu disse para o meu marido que eu gostaria de beber uma Fanta, mas que não tínhamos nenhuma.

Fiquei de quatro e lá vieram eles, me comendo sem parar, um atrás do outro. Eu com a maior vergonha e eles rindo de mim. – Disse com a voz tremula enquanto recebia linguadas do namorado da menina.

E, como você tentou falar comigo várias vezes, resolvi te ligar.