Comendo A Peludinha Gostosa

Comendo A Peludinha Gostosa

Comendo A Peludinha Gostosa

Fez um oral nela tão gostoso enfiando a língua que ela gozou sem piedade.

– E o danado caiu de boca, chupava feito criança. Que se mostrou gostosa ainda pra fazer o serviço. Depois dos peitos desci mais, e fui lamber aquela buceta peludinha, meti a lingua toda dentro dela, e ela começou a dar seus gemidos, colocava a mão na minha cabeça me empurrando conta a sua buceta, foi uma sensação ótima. Quando a mãe para num mercado para comprar carne, ela pela primeira vez disse que tinha sonhado que estava fazendo amor comigo, e me dá um beijo na boca. ela empinou o cu e apoio suas mãos sobre o peito dele.

E eu que esperava ser o caçador, acabei sendo puxado por uma mão grande quente e macia tive certeza de que era vc.

Ela respondeu sem pensar que era divertido, principalmente porque ela sabia que nem ele nem os peões da fazenda poderia tê-la. Como diz todo gaúcho: Bah, tri bom….

Sempre imaginei que, nesta vida, não teria ninguém para amar, por conseqüência também não haveria ninguém que me amaria. Após mais ou menos um ano de insistência, ela me disse que sentia desejos de ser penetrada por outro homem. Resolvemos ir pra Sauna do Hotel e lá, relaxamento total.

Se abraçaram, sentaram por ali e conversaram, acabaram tomando algumas cervejas, comendo alguma coisa, e o papo voltou ao tempo em que eles estudavam.

O pau dele estava super duro mesmo depois de ter gozado, então ele sussurrou bem baixinho no meu ouvido:“Posso comer seu cuzinho?”Eu deixei porque estava muito bom, mas eu tinha muito medo de fazer anal por causa da dor, só pedi pra ele ser gentilEle colocou o pau no meu cuzinho e não doeu muito, foi até bom, enquanto ele metia no meu cuzinho e acariciava meu clitóris ao mesmo tempo.

Ela fez que não , mas aceitou, disse que não iria rolar nada e realmente não rolou sexo. Chegamos ao sitio por volta de oito da noite, assim que chegamos ela foi tomar um banho e eu fiquei a conversa com o caseiro sobre as tarefas da semana.