Comendo A Prima Depois Da Escola

4 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Comendo A Prima Depois Da Escola

Comendo A Prima Depois Da Escola

Eles entenderam e abaixaram as calças. fui beijando sua bocetinha quente enquanto ela dava uns gemidinhos superexitantes até que dei uma chupada no seu grelhinho, ela gritou alto “Aaaaaiiiiii! não pára primo! Não para!”, Na hora até fiquei preocupado pois a família inteira estava lá, mas na altura do campeonato esqueci de todo mundo e chupei mesmo com vontade, ela berrou mais alto ainda, então pedi para que ela chupasse a July enquanto eu a chupava, ela ficou meio tímida mas aceitou, então fui guiando a July até ela ficar com a bocetinha em cima da cara da Andressa, que tentou imitar o que eu estava fazendo com ela.

Chegou perto de mim, devia ter em torno de um metro e cinquenta e oito de altura pois nem batia no meu ombro.

Amei muito essa minha prima, que era uma maravilha. Fecharam a porta e logo depois comecei a ouvir gemidos. E foi cheirando o ombro dela e descendo pra o pescoço. ta tudo embolado então vou lhe dizer uma coisa eu tambem tô de olho em Bené, tô comendo Marina nossa irmã todos os dias fudendo gostoso mas só penso no pau de Bené, ele não me comeu mas fez o cachorro dele me comer pra ficar largo agora vou ter que dividir com Fernando? é isso? com Fernando só não com minha mãe tambem, ele tá comendo mainha eu mesmo vi disse Tereza, por isso que pai não sabe de nada senão vai ser morte pra todo lado.

Nosso papo era sempre quente mas quando ficávamos sós eu tentava penetrá-la e ela nada!!… aí, como ela gostava, viciei em comer aquele cuzinho delicioso…. Vocês namoram, estão sempre juntos, podem fazer o que der na telha. Me comeu três vezes aquela noite, na terceira lá se foram as pregas do meu cu… acordamos esbodegados.

Chegando em casa eu levava as crianças para a escola,a esposa,cunhada e cunhado cada um pra um canto e eu voltava pra casa pra descansar.