Comendo A Prima No Banheiro

4 min

Categoria:

Tag:

visualizações

4 min

Categoria:

Tag:

Comendo A Prima No Banheiro

Comendo A Prima No Banheiro

""Gostaria primeiramente de explicar a categoria, pois, apesar do conto que irei relatar hoje, não sou lésbica. -Tá gostando de ver tua tia tomando a rola preta, loirinha? Gosta de ver teu macho comendo outra cadela? – Gabriel provocava enquanto via Isa quicando no tio.

"Mas o que me deixa mais exitado ainda e pensar que a mulher esta gostando disso, de fazer xixi, de estar apertado demais, de não estar se aguentando, de deixar sua buceta com o cheiro bem forte e por ai vai. Bom primeiro vez q nós dois gozamos juntos e tivemos a primeira vez de se tocado um a outro. No carro eu deitava de costas no banco de tras e ela vinha por cima e se sentava sobre o meu membro de forma que seu traseiro ficava na altura de onde seria a porta que neste carro era inexistente. Cheguei bem à frente dela, segurei as nádegas e enfiei meu pau.

Então pediu-lhe para o chupar, eu observava como aquilo mal cabia na boca dela, quando a Joana disse que já estava cansada, o Carlos disse que ela é que me tinha que mandar fazer alguma coisa e Joana mandou-me a mim chupá-lo. Não podia perde-los de vista, pois tinha planos para a segunda rodada.

Oi me Chamo Jorge Sou moreno 1,65 70kg as minas me axam lindo sem querer ser convenccido!!!!minha prima loira alta bunda redondinha peitos pequenos e duros!!Foi nas ferias do meio do ano minha tia me convidou para ir na sua fazenda passar uma semana fikou o combinado de eu dormir na sala pois tem uma bela t.

Estavam os três de roupas íntimas agora, as meninas apenas de calcinha.

Achando que era um mensageiro aguardei a saída deste do quarto para sair do banheiro com uma micro camisola e uma calcinha vermelha. apertando com toda força que eu sempre quis ser apertada, pressionada, controlada. Ao descer do ônibus, fui atravessar a rua e um carro cinza para a alguns metros de mim e buzina, e escuto uma pessoa chamar pedindo informações, mantive uma distância segura ( nunca se sabe quem é ) e fui tentar ajudar tal pessoa, escuro e distante, poderia ser qualquer um.