Comendo Amiga Da Minha Namorada Segunda Vez

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Comendo Amiga Da Minha Namorada Segunda Vez

Comendo Amiga Da Minha Namorada Segunda Vez

– Seu Ademir… o que que é isso?– Não sabe? Nunca viu um?– Já, já vi muitos, mas assim… não. Ele levanta minhas pernas e apoia o corpo sobre elas para seu pau entrar cada vez mais fundo. – Não! Não me chama assim! Presta atenção, some da minha vida! Eu nunca mais quero te ver de novo! Pega esse seu remorso e enfia no cú, vaza!Eu gemia cada vez mais, e rebolava na sua boca e puxava seu rosto pra mais pertoNum breve momento de vazio, silencio porém movimentação em torno de minha esposa, entanto ela descansava dos orgasmos eu me posicionava pra penetra-la.

A minha Fantasia é de qualquer dia desses quando tiverIndo embora fosse abordado por alguém, pedindo informações e quando fosse dar essa informação fosse jogado pra dentro de uma van levado pra uma obra e lá fosse currado pelos piões dessa obra durante horas enquanto um comia o meu cu o outro me fazia chupar aquelas picas enormes é poismtinha bem uns oito cara e eles se revezavam em cima de mim era pênis na boca pênis no rabo o tempo todo vocês bem que poderiam realizar esse desejo do meu coração que delícia , bom depois que todos os oito fizeram comigo tudo o que quiseram que estavam, comendo o rabo do negrão que é da sorte o ano inteiro.

Gabriel apertava os seios da namorada por cima da sua blusa, até que ela tirou um deles pelo decote mostrando o bico rosado e a pele branquinha pela falta de sol. Danilo disse que queria “comer” o meu amigão de pelúcia do jeito que ele quizesse,queria fazer dele sua mocinha da mesma forma que eu havia feito,não tive alternativa a não ser concordar.

70 de altura sou negro um pouco malhado pois fiz academia por um tempo tenho 19 anos a minha historia se passa quando eu fui passar o sao joao na casa de minha tia em feira de santana no interior da Bahia o marido de minha tia é dono de um bar la e eu ficava mais tempo la com ele enquanto ele servia o pessoal eu tomava uma também era domingo e o movimento la era so pela manha pois era na zona rural de feira entao ele fechava mais cedo aos domingos mas nesse dia ele mandou eu lavar o bar que depois ele me pagava ai eu topei ele disse que iria mandar alguém pra me ajudar e saiu.

"Deitei de bunda pra cima, abracei o travesseiro e esperei pelo peso do corpo dele em cima do meu. A segunda rodada começou mal: eu fui pego uma vez pela Mr.