Comendo Bem Gostoso Meu Cusinho

71 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

71 seg

Categoria:

Tag: , ,

Comendo Bem Gostoso Meu Cusinho

Comendo Bem Gostoso Meu Cusinho

Não demorou muito ele me pediu para parar pois estava prestes a gozar e queria curtir muito mais ainda este nosso reencontro.

fomos pegos um cada vez, ele continuou e eu caí fora, antes da cair na água tive uma chupadinha dum beijo de despidida da Mt seguindo de uma atolada na sua bunda.

– JORGE, JÁ QUE ESTAMOS SOZINHO, PODEMOS BRINCAR, MAS POR FAVOR, JAMAIS FALARÁ ALGO PRA ALGUEM. Ruddi estava deitado segurando as duas mãos de Gisele enquanto ela de cócoras rebolava em cima da rola dele!!Gisele dava gritinhos ao ritmo de suas abaixadas e subidas na rola de Ruddi!! Depois de um tempo, eles largaram as mãos e Gisele apoiando as suas no largo tórax de Ruddi, fazia agora um rebolado circular lentamente sensual, empinando as esplendidas nádegas, deixando ver a um paralisado Gil, toda a extensão da vergona negra entrando e saindo pelo cusinho rosado de sua esposinha!!Gisele tinha os olhos fechados e a boca aberta enquanto arfava em êxtase.

Em um dia desses, num encontro casual na pracinha do Corel, pracinha da PUC pra quem e de BH.

Eu disse que meu chuveiro tinha queimado e até gaguegei pra falar isso. Não demora muito Anastásia entra no banheiro e abre o box. Padre_ as vezes não da pra aguentar.

"Eu estava tão molhada que seu pau deslizava facilmente entre minhas coxas, roçando gostoso minha xoxotinha. abs"Bom irei relatar a vcs a historia de quando comi a mulher do meu melhor amigo.

e já me retorcia de prazer, pensei que era somente isso, até que ela abriu mais minha bunda e colocou sua xoxota quente e molhada no meu rabo e começou a esfregar e bombear como se estivesse me comendo, isso me levou à loucura, novamente voltou com sua língua e enquanto isso ela esfregava sua xoxota no meu calcanhar, após algum tempo assim….

Foi a vez dele tirar aquele pauzao de dentro da cueca e eu como uma boa chupadora de pica, comecei a chupar como. Ela sempre vivia me abraçando, beijando e fazendo carinhos em mim.