Comendo De Quatro E Enfiando O Dedo No Cusinho Da Minha Putinha

visualizações

7 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , ,

Comendo De Quatro E Enfiando O Dedo No Cusinho Da Minha Putinha

Comendo De Quatro E Enfiando O Dedo No Cusinho Da Minha Putinha

Ja enfiei a mao procurando pelo cusinho dele, encontrei e falei…. Começamos a relembrar o nosso namoro e ele me disse que ainda sentia muita vontade de transar comigo, que leva esse desejo a 6 anos.

Fiquei de quatro e lá vieram eles, me comendo sem parar, um atrás do outro.

Não me lembro, mas certo que sonhei com aquilo e no sábado acordei Deb chupando seu grelo cor-de-rosa, ela riu, gozou gostoso na minha boca… Achou que eu estava “animado” demais. Quando retornou ele já veio entrando e perguntando que horas eu iria terminar pois ele dormia cedo e não queria que eu dormisse na cadeira, falei que estava só varrendo a sujeira e que iria pedir para tomar outro banho, só que este banho teria de ser completo, ele falou que a casa toda era minha e que eu poderia usar tudo.

E quanto mais ela gemia, mais ele metia…Colocou-a de quatro e continuou metendo, ela já estava a ponto de ter um orgasmo magnífico, mas ele ainda a colocou para cavalgá-lo e foi assim que ela gozou.

Beijava suas costas e o masturbava; Michel primeiro gemia de dor, depois passou a gemer de tesão e a pedir mais. Ele sorriu ainda envergonhado, mas nessa hora infelizmente minha mãe gritou na porta do banheiro que o almoço estava pronto e que a gente deveria sair do banho. Numa manhã de sábado como sempre levantei cedo e fui cuidar dos meus afazeres, lembrei que tinha que dar banho em Max e resolvi fazer isso no banheiro Max como sempre estava muito serelepe e estava agitadíssimo naquela manhã, enquanto o trazia ele veio enfiando o focinho entre minhas pernas e tive que repreende-lo para se acalmar. Ela não o penetrou porque ele não gostava nem precisava.

rnFoi tudo muito rápido e então ele se recompôs e disse todo safado:rn-agora…minha putinha vai pra igreja se casar com a porra do teu macho dentro dessa bucetinha deliciosa…não é pra se lavar…sua vadia…coloca qualquer coisa pra não escorrer…mas não quero que se lave…rnEle saiu do quarto e rapidamente coloquei um absorvente e me ajeitei…que maluquice deliciosa.

Dai que eu chupei com mais vontade ainda.