Comendo Minha Esposa De 4

34 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

34 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Comendo Minha Esposa De 4

Comendo Minha Esposa De 4

Ela me encarou e disse:"Continua. – Vou de moto, aí dá pra deixar na garagem também.

depois de um tempo comendo ela assim eles mudaram de posição, ela ficou de quatro e empinou bem o rabão o padre segurou firma na bunda dela e mandou roladas forte que estralavam nas bombadas, depois ele deito e ela sentou na vara. Deitados, relaxando, confessei que havia visto o que fizera à tarde e que ao invés de ter me dado ciúmes, me deu tesão, eu gostaria de conhecer aquela mulher e vi o seu rosto brilhar de alegria, ele me olhava como se estivesse sonhando, eu, sua delicada, sensível e tímida esposa, estava me transformando numa mulher intensa…. Vou esclarecer disse uma voz la em cima na pedra que cai a cachoeira. Mal viramos a esquina, ele perguntou se eu era virgem, respondi que sim.

Então ela tirou a roupa.

Meu desejo era ficar aqui na sua casinha os três dias, mas não posso.

Isso me deixou com mais tesão ainda, coloquei ela de quatro contemplei aquela boceta melada implorando por rola, enfiei com tudo nela, socava como um animal, puxava ela pelo cabelo e ela gemendo como uma louca e eu socava com força, puxai ela levantando seu tronco, ela virou o rosto e nos beijamos enquanto fodia ela, foi uma delicia.

Eu fiquei meia surpresa, com a sua resposta e resolvi confirmar, então perguntei a ele quer dizer que hoje vale tudo, ele me respondeu hoje vale tudo amor se divirta e não me encha o saco, eu fiquei puta da vida ao ver ele e a minha irmã se beijando ai quem ficou de saco cheio fui eu, nisso eu senti alguém me em cochando e vi que era um garotão bonitão, que estava segurando na minha cintura e esfregando o pau na minha bunda, eu nem falei nada e comecei a rebolar no seu pau, ele segurou nos meus seios, apalpo, alisou e depois abriu o no da minha blusa, desabotoou o meu sutiã e começou a puxar, ai eu acabei de tirar e ele guardou no bolço, eu agarrei no seu pescoço e falei aproveita que hoje é de graça.

Tirei a roupa, e me deitei ao lado dela.