Comendo O Cu Da Magrinha

17 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

visualizações

17 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Comendo O Cu Da Magrinha

Comendo O Cu Da Magrinha

Entramos na piscina e bebendo e conversando,mas ainda estava de cueca Jobson,Anderson e Djalma…Em frente a piscina,tinha uma televisão enorme e dei uma ideia aos os carsa que tínhamos que excitar o coroa do meu sogro pra começar nossa festinha porque tínhamos que aproveitar e fazia tempo que a gente não brincava…Anderson pegou o controle remosto e colocou no canal hot sex e tava rolando uma suruba de casais;mas eu queria algo que ele visse ali no quarto e se excitasse. O meu amigo beija a boca da minha esposa enquanto as suas mãos acariciam e apertam as nádegas dela. Ela sentiu o pau dele invadindo-a, lentamente.

O farde ficou engatado naquela bunda ate a pica amolecer.

Sabrina logo já sacou qual era a real intenção da sua presença ali conosco, afinal ela e Juh ainda não haviam conversado sobre uma festinha a 3 e por saber que ela era meio crazy, sabíamos que nem precisaríamos fazer altos convites, pois certamente ela toparia qualquer coisa, principalmente com a sua melhor amiga (Juh). Como de praxe, tenho habito em dormi de moletom e sem cueca, e como ela estava atrasada para pegar a condução, saímos logo. Iniciei então a desejada massagem.

Sentou-se e voltou a me contar. Renato começou acordou e tava se levantando. "Olá, meu nome é Rafael, moro no Rio de Janeiro e tenho 20 anos, moro aqui desde criança e com 18 anos comecei a namorar com uma menina chamada Paola, ela tinha 18 anos, morena clara, Cabelos longos até a cintura, peitos grandes, magrinha e uma bundinha empinadinha, Eu era louco pra comer ela, mas ela era virgem, ela me enviava fotos de calcinha, dos peitos dela, e só Estigava, eu não me contentava dela ao menos não pagar um boquete pra mim, ela tinha muito medo, pois usava aparelho, tinha medo de machucar, e só fica a dando beijos no meu pau. Sentir aquele homem forte me comendo e eu totalmente lambuzada me levou ao delírio.