Comendo O Cuzinho Apertado Da Magrinha No Banheiro

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Comendo O Cuzinho Apertado Da Magrinha No Banheiro

Comendo O Cuzinho Apertado Da Magrinha No Banheiro

Pedi prá ela me mostrar e meio hesitando me deixou ver. Na praia não tinha notado o volume apertado na sunga, e estava curioso para ver de perto outra rola que não fosse a minha; melhor, uma rola maior que a minha.

Espero que tenham gostado, depois conto maisTalyta é como se chama , magrinha, cabelos longos, porém o que mais chama atenção nela são os seios, dois melões prestes a explodir com qualquer blusinha que ela use.

Eu não queria estragar um casamento se eu quisesse conseguir algo do professor.

Brincou um pouco com meu clitoris e eu gozei na sua boca, depois fizemos um 69 delicioso, chupei ele como se nao houvesse amanha, ate senti que estava sendo observada, olhei para o lado e tinha um rapaz muito bonito e com um pau enorme se masturbando vendo aquela cena. Após muita penetração eu falei para ela que estava perto de gozar, ela então disse que estava na hora, então desceu para o meu pau e pagou um boquete delicioso chupando meus ovos, a cabeça do meu pau e fazendo garganta profunda enfiando meu pau todo dentro de sua boca. Vendo aquele volume do meu amigo, ela acabou se excitando também, e pelo clima que estava no ar, ela imaginou que eu estava olhando tudo pela câmera, já que eu havia “roubado” a calcinha dela do banheiro, resolveu aprofundar a brincadeira.

cima de mim abriu suas pernas e colocou sua xana na minha boca, comecei aAdiléinha era o apelido da pequena… Nos conhecemos na classe do colégio quando cursavámos o segundo grau,eu como todo mortal adorava um filézinho como ela. Com sua língua mais que molhada,deu-me uma lambida do meu cuzinho até o pescoço, aquilo me fez arrepiar muito e gemer pela segunda vez. No primeiro dia ela usou um vestido longo, mais a bunda dela era tão grande que destacava.

Ela o deixou acabado na cama, fez o serviço completo com ele, primeiro o recebeu no cu, o cara não acreditava que estava comendo uma bunda como aquela, linda, branquinha, com um cuzinho gostoso. tirei a toalha e deitei por cima dela de bruços na cama.