Compilacao Gozadas Na Cara De Lindas Gatas Muita Porra Para A Mulherada

99 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

visualizações

99 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Compilacao Gozadas Na Cara De Lindas Gatas Muita Porra Para A Mulherada

Compilacao Gozadas Na Cara De Lindas Gatas Muita Porra Para A Mulherada

AI PARA AMOR SE NÃO GOZO NA SUA BOCA E NÃO QURO, QUERO GOZAR NA SUA BUCETINHA GOSTOSA, ELA LARGOU O MEU PAU E ME DEU UM SORRISO SAFADO, AGORA QUERO QUE CHUPE MINHA BUCETINHA AMOR, VOCE CHUPA? CLARO AMOR ABRA AS PERNINHAS, E EU ENTREI ENTRE AQUELAS LINDAS COXAS E COMECEI A PASSAR A LINGUA ENTRE AQUELES LÁBIOS CARNUDOS, ELA GEMIA AI QUE GOSTOSO AMOR ENFIA MAIS A LINGUA, BEM DENTRO ASSIM ASSIM AI AI, LAMBE MEUGRELINHO, EU FAZIA O QUE ELA MANDAVA, SIMAOR FAÇO TUDO QUE VOCE QUIZER DIA O CORNO DO OUTRO LADO, ESTOU ME MASTURBANDO GOSTOSO, NÃO VÁ GOZAR AINDA.

– É que fiquei assim pensando que você não gostava muito de mim…– Hãn? O quê? Claro que não!– Não gosta?– Gosto! Gosto! Queria dizer que sim… eu tava a dizer que não, mas… era, tipo, sim… e (PORRA, ERA POSSÍVEL PARECER MAIS RIDÍCULO!?). Ai nós paramos, para comprar mais cerveja, foi quando o garotão me encostou em uma arvore e começou a me beijar, mas enquanto ele me beijava, ele alisava os meus seios, apertava a minha bunda e a minha boceta, nisso sem que eu percebesse, ele tirou a minha calcinha e me deixou quase nua no meio da rua, eu reclamei que tinha muita gente me olhando, ele me puxou e disse então vamos pro meu apartamento que fica aqui perto, ele saiu me puxando e entramos em um prédio, ainda no elevador ele começou a me agarra e quando entramos em seu apartamento, já tinha outro homem lá dentro, que me pegou no colo e me levou pra cama, lá eles tiraram a minha saia e a minha blusa, ficamos os três pelados. Eu queria prococa-lo mais e mais, por isso eu passei a usar regatas com decotes exagerados destacando muito mais meus seios que são fartos. Minha pica estava toda dentro da Thais, e a Kelly encontrou um espaço para lamber e mordiscar o grelinho da Thais provocando mais outras gozadas.

DIZ QUE ASSIM FICA MAIS FÁCIL PASSAR EM TODOS OS LUGARES…SEUS DEDOS RESVALAM NO MEU CUZINHO E COMEÇO A SENTIR QUE MINHA TEMPERATURA INTERNA SOBE INSTANTANEAMENTE…PENSO QUE ESTOU IMAGINANDO COISAS, QUE FOI APENAS UM MERO DESCUIDO QUE OCORREU E TRATO DE CONTER A MENTE QUE JÁ QUER CRIAR MIL DESDOBRAMENTOS, AFINAL QUEM JÁ NÃO TEVE UM MOMENTO DE TESÃO POR UM TIO BONITO E GOSTOSO? MUITAS VEZES, QUANDO VIA A MULHERADA SE DERRETENDO PRA ELE, FANTASIEI QUE PODERIA SER EU NOS BRAÇOS DELE…MEROS SONHOS DE ADOLESCENTE.