Corno Filma Namorada Novinha Dando De 4

40 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

40 seg

Categoria:

Tag: , ,

Corno Filma Namorada Novinha Dando De 4

Corno Filma Namorada Novinha Dando De 4

O menino ainda encochando levou a boca até os lábios dela, logo estava apertando os peitos de novo e antes que ele acabasse lhe dando um chupão no pescoço Raliely o reprimiu delicadamente:– Não, não.

Fui ajudando-a, não era exagero pois ela estava mesmo de pernas moles.

Que cara de pau, viu!!! O sem noção quase me mata e depois vem de conversa fiada pra cima de mim!! Desconversei na hora e me levantei pra ir embora!!"Eu morrendo de tesão seguro seus cabelos, posiciono sua boca perto da cabeça de meu pau e deixo o gozo vir, farto, quente, com tesão a mil. Aquele foi o momento que eu descobri que sou corno, o estranho foi que não fiquei com raiva, o contrário disto, eu gostei bastante, inclusive meu pau ficou duro vendo aquela cena.

Foi ao seu e a encontrou em sua cama, só de calcinha, exalando um cheiro delicioso de sexo.

"No sábado tinha uma reunião do meu departamento, pra explicar novos procedimentos de logística (um verdadeiro porre!). Na verdade estou escrevendo porque prometi a minha namorada que escreveria sobre nossa experiência, e ela me prometeu escrever a versão dela. "Minha mulher pensou que tinha acabado de trepar comigo. Só eu sabia o que tinha realmente acontecido.

Nesse instante ela se torce toda novamente e goza de novo. Coloquei a pica dentro da boca dela,chegava a topar na garganta,depois de agonizar bastante eu soltava a boca dela com o pau ainda dentro, e ela se livrava do meu malvado sem me machucar com os dentes,foi muito legal ela parecia que sabia o que estava fazendo!Depois fui até o guarda- roupa peguei uma pomada ardida passei no pênis.

É muito bom dar para dois homens, eu amo, por isso falo que sou putinha desde novinha e adoro uma pica mesmo. A Cris havia me mostrado o sabor de um champagne Don Perignón e para mim agora só restava vídeos mal filmados no computador da minha casa.