Corno Filmando Sua Mulher Dando O Cu

visualizações

19 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Corno Filmando Sua Mulher Dando O Cu

Corno Filmando Sua Mulher Dando O Cu

As veias saltavam e pulsavam como se fossem estourar.

Aliás, tinha um carteiro que gostava muito de entregar cartas pessoalmente, quando morávamos em uma casa, e ficou muito triste quando mudamos para um apartamento.

Sábado de manhã fomos na praia, pois o dia estava bem quente e ensolarado, e quando voltamos tínhamos que nos lavar para o almoço, tirar a areia da praia. aí eu disse vai meu corno como sua mulher safada vai…nossa o pau dele ficou dum jeito que nunca tinha ficado e falou sou corno sua safada?…. Talvez, se eu não tivesse bebido, nem teria feito nada.

Ele me comprementou, perguntou o que estava fazendo ali e disse que estava dandouma volta, perguntou sobre o meu marido e falei que estava no bar, perguntei se ele estava trabalhando ali e entre outras coisas, me falou que não que só deu umapassada e ja estava indo embora e me disse: -se precisar de algo, trabalho em casa esse é meu cartão estou o dia todo la. Não tive nenhum problema, e logo já estava totalmente “grudado” nela! (Depois fiquei sabendo que ela já tinha perdido a virgindade com o primeiro namorado dela, o que me deu um pouco de ciúme!)E fizemos sexo ali mesmo, ela apoiada na mesa e eu aproveitando aquela visão linda das costas dela! Tentei segurar o máximo de tempo possível, e quando sentia que estava chegando lá, parava por alguns instantes para evitar.

Desta forma fiquei a saber que só a Carla, mulher do Rui, fazia sexo anal ocasionalmente.

Confesso que senti um certo receio de meus planos falharem nesse ínfimo instante.

E eu não podia falar isso com ela. Aos poucos eu me aproximava, eu sentia ele se aproximando de mim, até que ele lançou a fatídica pergunta que quase me afastou dele: Por que eu o encarava tanto? E eu continuei encarando por longos segundos, preferi encarar o chão por outros longos segundos.

Eu sentei e ela começou a retirar minha roupa….

Acho não, dormi sim, até sonhei com você.

Tá na hora dos cornos gozarem! Nossas namoradas começaram a nos chupar.

"Acreditem: ver minha mulher gostosa nua é uma delícia mas vê-la nua sem ela saber que estou escondido ou filmando-a escondido é uma delícia.