Corno Gravando A Vadia Mostrando A Buceta Na Praia

39 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

39 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Corno Gravando A Vadia Mostrando A Buceta Na Praia

Corno Gravando A Vadia Mostrando A Buceta Na Praia

Sempre lotado de gente de todo o tipo; Estudantes, secretárias, engravatados, trabalhadores braçais…-Mas não adianta. Ai ela me disse que iria me comer de todas as formas possíveis e veio pra cima de mim segurando minhas mãos abrindo minhas pernas deixando minha buceta toda arregaçada e molhada. Depois que meu irmão já estava de pau duro novamente, começamos os dois a fude-la um na buceta outro no cu, ficamos fudendo até o dia amanhecer. E olha que ali ela usava biquínis supercomportados! Se ele a visse na praia acho que teria um infarto.

-Me fode meu sobrinho, mete gostoso… Aiiii!! Uiii que gostoso.

Na despedida ela me beijou na boca, na frente de minha filha que ficou quieta aparentemente sem perceber.

se existe alguma casada e vadia como eu em jf me mande email ou telefone pois acho que so eu sou exibicionista neste mundo bjs te mais.

Arranhava sua barriga definida, sentindo seus braços fortes agarrarem minha cintura. Começa a roçar aquele cacetao no meu buraquinho e diz so relaxa agora, aquela cabeça no meu cuzinho forçando, começou a doer, quando derrepente entra a cabeça, uma dor forte me invade mas seus beijos na minha nuca me impedem de desistir, resisti e ela meteu tudo bem devagarinho.

Eu e minha prima nos criamos juntas, ela tem dois anos a mais que eu, vou chama-la de Tatiane (fictício), ela sempre foi meiga e doce, até que um dia como outro qualquer nós ficamos sozinhas na casa da nossa avó e eu estav no quintal estendendo algumas roupas no varal e ela começou com um papo bem estranho dizendo que por eu já ter iniciado a minha vida sexual e ela não, ela tinha curiosidade  de algumas coisas, eu me senti na obrigação de quase irmã mais velha ajudá-la, e perguntei o que ela gostaria de saber. Na hora não percebi pois não havia sirene ou luzes, fiquei ali chupando meu peguete e com minha bundinha arrebitada, com o vestido meio levantado já mostrando um pouco da minha tanguinha amarela. Abri com todo cuidado a porta procurando evitar qualquer ruído, típico do corno manso. Fui busca-la no aeroporto com minha esposa na quinta feira a noite e ela ficaria até quarta feira.