Corno Mandando O Amante Gozar Na Boca Da Puta

40 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

40 seg

Categoria:

Tag:

Corno Mandando O Amante Gozar Na Boca Da Puta

Corno Mandando O Amante Gozar Na Boca Da Puta

Mas quando ela me viu peladão com o pau apontando pra ela, levantou imediatamente mandando eu sair dali, que não queria, etc….

Ficamos nos beijando mais um pouco, até que deu a hora de eu ir embora. -Para, para, eu vou gozar-ele disse segurando a minha cabeça e me fazendo olhar pra ele-vem cá, deixa eu te chupar. É, parece que eu voltaria aos tempos de colocá-los para dormir.

Logo depois meu namorado veio me buscar para sairmos e ela perguntou por que não ficávamos em casa. Ela como sempre, muito meiga, foi lentamente aceitando as investidas do nosso vizinho.

Tá gostoso sua cadela, tá? Eu sei que você gosta de fazer seu marido de corno.

Um dia, quando fui na casa da sua tia, ele estava sozinho em casa, fui na cozinha beber água, quando voltei ele estava com o pau de fora.

Eu tmbém me declarei mais uma vez aí fizemos amor a noite enteira…Estamos muito felizes nos amamos de verdade,nós três…zezinho,eu e sônia.

Vou andando na direção dela, e vejo a respiração dela aumentar e ficar tensa.

QUEM GOSTOU DO CONTO FAÇA SEU COMENTÁRIO, DETALHE SOMOS DA BAIXADA SANTISTA QUEM SABE EU N DOU UMA CHANCE PRA UM MACHO ROLUDO QUE ELA CURTA.

Transam rapidamente, sem muito tesão, com a sensação de não valeu a pena e cada um foi para um lado.

Eu andava muito nervosa e irritada, como eu ficava em casa o dia inteiro e sem nada para fazer, eu só pensava besteira e já estava prestes a arrumar um amante, para apagar o meu fogo e me deixar mais calma, mas não sei se foi sorte ou se foi assar, mas o inesperado aconteceu, quando eu conheci o meu sogro, eu vi que ele era um coroa enxuto, ele tinha cinquenta e seis anos, ele tinha um físico avantajado e demostrava ser muito forte e nesse meio tempo de angustia, eu já tinha pensado muito em seu corpo viril e a na possibilidade, de te ló em minha cama, era apenas uma fantasia.