Corno Manso Filma Esposa Vadia Tomando Porra Do Macho Em Porto Alegre

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , ,

Corno Manso Filma Esposa Vadia Tomando Porra Do Macho Em Porto Alegre

Corno Manso Filma Esposa Vadia Tomando Porra Do Macho Em Porto Alegre

"Sou João, tenho 25 anos,solteiro, nunca tive pressa pra namorar,até porque considero isso uma coisa muito séria e antes de se jogar de cabeça em uma pessoa,sempre tenha certeza de que será essa por muitos e muitos anos(penso assim),mas voltando ao foco,tenho uma amiga de 23 anos, morena,seios fartos,bunda redondinha,cabelos lisos e longos e um cheiro delicioso… Certo dia,estávamos tomando um belo café num bar perto de minha casa.

Eu me joguei no meio deles, adorando estar ali, no meio de tantos machos. Abri com todo cuidado a porta procurando evitar qualquer ruído, típico do corno manso.

Notei também que ela estava alegre, aproveitando melhor que eu.

Uma tarde, Cecília não se lembra de qual o motivo, os dois ficaram sozinhos no escritório e ele mostrou a ela as plantas, as modificações que estavam sendo feitas e falou que na cobertura haveria um jardim, que pediu a ela segredo, pois seria uma surpresa para a futura esposa. Percebi, então, que Marlene não apensa estava filmando minha chupada em Sandra, mas também parava algum tempo filmando somente meu caralho. E comecei a bater e veio o êxtase de uma gozada e a levo ao banho e assim como ela evita a palavra corno, eu queria ser chamado de corno e não restavam duvida eu era corno, pois se minha própria mulher diz… Sai manso… E como um corno volto pra vê e quero bate uma e quando entro em casa a vejo com a boceta melecada de porra, a rosquinha arrombada e ainda diz pra mim… Quer um cuzinho?E eu estava quase não resistindo à tentação de pedi-lhe pra ela me chama de corno e foi quando ela disse mansamente em meus ouvidos corno tá gostando? Eu sei muito bem que tu tava olhando e tua esposa deu o cuzinho dela que estar saindo esperma e não duvide foi naquele sofá que saímos juntos pra comprar e fiz tudo pra você chegar a casa e encontrar o cuzinho da sua amada desse jeito e agora é tua vez, e esse pedido me fez deliciar-me por completo e quem já comeu o cuzinho da esposa arrombado outro sabe que quando a gente mete não tem prega pra arrombar e foi a melhor gozada que dei e eu que nem sentia meu pau entrando e ela perguntou… Eu fiz certo? , mas não precisa responder em palavras se gostou vira de costas pra mim. Senti-me algo envergonhado quando a vi essa manhã, antes de a levar-mos ao aeroporto. Me olhava com uma cara de quem estava adorando e que queria me matar a bucetadas, e eu dava tapas na bunda branquinha dela e a xingava de vadia e minha putinha gaúcha.

O jovem não aguentando mais enche a camisinha de porra e desfalece em gozo.