Corno Manso Filmando Sua Esposa Dançando Com Outro

41 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

41 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Corno Manso Filmando Sua Esposa Dançando Com Outro

Corno Manso Filmando Sua Esposa Dançando Com Outro

Apesar da putaria que tinha acabado de rolar no quarto ele não queria que a festa inteira soubesse que ele era um corno.

Falei:– Após o almoço vou precisar de vocês e apontei para ele e outro. Fui dar uma volta, e uma hora depois ela mandou outra mensagem dizendo que eles já haviam terminado e já estavam voltando, voltei e parei no mesmo local onde eu havia deixado ela, logo em seguida ela chegou, entrou no carro e me deu um beijo e falou pra irmos, saímos dali e fomos pra uma rua bem escura que fica perto do centro, ela reclinou o banco, subiu o vestido, sem falar absolutamente nada, começou a me beijar e colocou minha mão na buceta dela, a calcinha estava toda melada, olhamos pra ver se não passava ninguém pela rua, afastei a calcinha pro lado e dava pra sentir a porra dele escorrendo, me abaixei e comecei a chupar, chupei o que tinha ficado na calcinha, eu chupava e sentia o cheiro de sexo e da porra que continuava saindo, ela perguntava se eu estava gostando, eu dizia que sim, que estava uma delícia, e ela falava que adorava me ver chupando a bucetinha dela gozada, acho que de tudo que já fizemos, nada foi mais gostoso do que chupar a buceta dela toda esfolada e gozada, é uma delícia, ela voltou a me beijar e começou a me punhatar, me chamava de corninho manso, e falou que se eu queria uma esposinha puta eu havia conseguido, fomos pro banco de trás, ela sentou no meu colo, como ela havia acabado de trepar, estava com a buceta muito receptiva e macia, meu pau entrava muito gostoso, depois de um tempo eu gozei, então saímos dali. A imagem no espelho correspondia as fantasias: minha esposa deitada nua entre dois corpos másculos nus.

Quando estávamos dançando ela falou em meu ouvido: “Ainda temos alguns minutos antes da Isabela chegar, porque não aproveitamos?”. Mexi, vagarosamente, minha mão dentro dela, e ela filmando minha chupada.