Coroa Comendo A Empregada

visualizações

14 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

visualizações

14 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Coroa Comendo A Empregada

Coroa Comendo A Empregada

Tinha certeza de que um dos dois passaria a noite no quarto do outro.

Ele começa lambendo os lados da coxa, vem chegando perto, mais perto, ai ele lambe um lado, dos lábios, depois o outro lado, depois vem no meio, vai separando com calma minha pererequinha, depois vem com as mãos para separar legal, ai lambe e enfia a língua lá dentro tudo o que pode, eu levanto os quadris e gemo muito de tesão, mas o segredo é o depois, ele começa a me lamber o grelinho, e vai fazendo um circulo com a língua, vai lambendo e circulando meu grelho, que vc se arreganha toda e geme mais e mais, ai vem o gran finale, quando ele vc que vc tá a milhão, ele vai enfiando o dedo, nela, é demais, eu fico a ponto de gritar de tesão, depois enfia dois dedos e vai lambendo e circulando, NÃO TEM COMO VC NÃO GOZAR. Ela estava estendendo a roupa com uma blusinha bemcurtinho. Ele nos esperava e ficou feliz de saber que tudo tinha rolado a contento. Luiz queria uma bunda ganhou duas que virou tres. De repente toca a campainha, me assustei e ele disse pra ficar tranquila pq tínhamos visita. Afinal, quando você está comendo uma menina por trás segurando-a pela cintura é você quem comanda, certo?… Não, não necessariamente. Ela foi beijando ela e descendo pra os peitões. Meu avô era um coroa bem inteirão sabe, não aparentava ter 63 anos. Não pude ver nenhum detalhe além desse, disse boa tarde e me respondeu com a voz baixa, sem nem me olhar nos olhos direito.

Ele começou a acelerar os movimentos e percebi que ia gozar.

Aproveitando o horário do almoço no trabalho,fui à farmácia e comprei dois testes de gravidez.

Estava nua na cozinha tomando água, quando meu marido adentrou. VivianEMPREGADA NOTA 1000que aumentava muito meu dessespero e dor, minhas pernas não aguentavam maispelos seus 32 anos e já Ter filhos.

– Fica de quatro?Sem entender o que ele queria, ela ficou e viu que ele ajeitava o pau dele, ainda duro, entre seus pés.