Coroa Gostosa Dando O Cu E Deixando Gozar Dentro Dela

13 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

13 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Coroa Gostosa Dando O Cu E Deixando Gozar Dentro Dela

Coroa Gostosa Dando O Cu E Deixando Gozar Dentro Dela

Não é uma festa de peão como aquela famosa de Barretos, mas dá um agito e tanto na cidadezinha!E eu tinha sido escolhida para ser uma das garotas que ficam de chapéu, botas, camisa xadrez e shortinho, desfilando e ajudando os vaqueiros depois que eles caem e se machucam um pouco. Aquilo foi me deixando com tesao cada vez mais, ficando louco o pau duro.

O RAPAZ FEZ ISTO O GRINGO RECEBEU A CAMISINHA E COLOCOU NO PAU ENORME AGORA PARECIA MAIOR E MAIS GROSSO, ELA FEZ SINAL QUE OS RAPAZES J[A A PODIAM LARGAR E MANDO O GRINGO SENTAR NA POLTRONA, VIRANDO A BUNDA LINDA REDONDA ARREBITADA PARA A GALERA SE AJOELHO E COLOCOU A AQUELE MENBRO ENORME NA BOCA, DANDO INCIO A UM DELICIOSO BOQUETE, AI O GRINGO TAMBEM COME;OU A GEMER E PENSOU QUE ELA O FARIA GOZAR ASSIM. Dessa vez demora mais, ela fica muito tempo gemendo e chorando baixinho, meio desconcertado peço desculpas:-Perdão filhinha…você quer que eu tire?Ela se recupera um pouco:-NÃO PAI! NÃO TIRA! Quero sentir mais você dentro de mim, não se desculpe…tudo o que você fez comigo fui eu mesma que pedi, fiquei com inveja e cíumes da Flavinha e agi muito errado com você mas não me arrependo e não quero que se sinta culpado…agora fode meu rabo pai, quero ser sua putinha gostosa, sou safada não sou? Estou dando o rabo como uma puta não é pai?Começei a bombar bem devagar:-Então aguenta aí sua puta, agora pode gritar e chorar que a mamãe não está aqui para acudir!Fui naturalmente aumentando os movimentos, os gritos, longos gemidos de dor e choro foram ignorados, alí agora não tinha mais papai, não tinha filhinha…era macho fudendo puta, vadia dando o rabo, perversamente fantasiei que eu estava comendo uma puta de luxo que me custou mais de tres mil reais, ficou mais fácil para mim e pior para ela…Ela mesmo sendo castigada rude, se masturbava vibrando a mãozinha no grelinho , gozou muitas vezes, não sei quantas já que não parava mais de gemer escandalosamente e a tremer todinha, depois começou a amolecer quase desfalecendo.

Ele foi empurrando e começou o movimento de vai e vem, agora eu já gemia de prazer por ter aquele pau grande dentro de mim, ele dava tapas na minha bunda e eu mandava ele socar mais e mais, e ele ia com tudo quase me partindo ao meio, me virou e começou a meter novamente aquele pica maravilhosa em mim acariciando meus peitinhos e me beijando, eu já tava bebada de tesão, gemendo feito louca, quase gozando de tanto q ele socava e me chamava de putinha, de loira safada, de puta gostosa… Então eu comecei a gozar e a gemer ainda mais, ele me vendo naquele estado disse q ia gozar também, então ele foi socando cada vez mais e mais ate gozar.

Ao da minha casa mora uma coroa muito gostosa amiga da mina esposa, ela é costureira, minha esposa vive indo na costureira, ou para fazer um vestido ou para apertar uma calça.