Coroa Rabuda Fudendo Xoxota

13 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

13 min

Categoria:

Tag: , , ,

Coroa Rabuda Fudendo Xoxota

Coroa Rabuda Fudendo Xoxota

No meio das peças em cima do balcão, eu olhando algumas e ela distraidamente segurou e olhou uma tanguinha preta de renda, bem pequena na frente e com um minúsculo triângulo atrás, de alcinhas bem finas e com uma tirinha também muito fina atrás, que descia do triangulo até emendar com a parte da frente. Com as férias da faculdade se aproximando (faço medicina e pretendo me especializar em endocrinologia) tudo fica mais fácil para ir a festas e fazer churrascos sem precisar me preocupar com provas, trabalhos e clínicas.

"Espero vocês vendo o vídeo de uma coroa linda e loirinha em:"Bem tudo começou quando eu e minha prima amanda passamos uma dias na minha vo sempre fomos bem a pegados e sempre ficamos juntos em fim. Ela girava a língua em volta do pau do sobrinho enquanto ele socava ainda mais a pica na sua boca, mexendo o quadril e fudendo seus lábios com rapidez e força.

Quando me despedi, ela me perguntou se eu gostaria de conhecer o sítio deles.

E eu quicava cada vez mais forte naquele pau até que exautos gozamos juntos, e ficamos ali até o dia amanhecer, conversado , transando , rindo.

a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias…. Nos cumprimentamos rapidamente, e ele foi com sua gata pra dentro de seu rancho. Sua respiração está alta enquanto eu nem consigo respirar.

Tiramos nossas camisas e começamos a nos apalpar… daí para relaxar um pouco e ficar pelados foi muito fácil.

Como ela era pequena e leve, não tive nenhum problema em ficar nessa posição, que deixava seus seios numa altura ótima.

Esse é meu primeiro conto , porém pequeno.

Ela era uma loirinha tao gostosa que sò de lembrar jà fico com minha xoxota molhadinha…Fomos então os 5 para a tão esperada festa eu no fundo sabia o quão bom ia ser… Então bebemos atè não aguentar mas.