Coroa Rabuda Sentando Seu Rabão Na Rola Que Ficou Pequena

3 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: ,

Coroa Rabuda Sentando Seu Rabão Na Rola Que Ficou Pequena

Coroa Rabuda Sentando Seu Rabão Na Rola Que Ficou Pequena

Ok, entrei, mijei e fiquei ali também com meu pau, até que um meio coroa veio chegando e encostou seu pau no meu e ficou acenando com a cabeça, entendi o que ele queria, abaixei e comecei a chupar, quando outros dois chegaram querendo também, mas quando ia mudar de pau, apareceu um cara, que parecia ser segurança, sei lá, e todos saíram rapidamente, inclusive eu.

-Ahhhhhh – Foi tudo o que ele conseguiu dizer no momento, e assim que recuperou o fôlego me chamou novamente de puta e repetia sem parar :– Aí que delícia, vai rebola mais, sua puta rabuda, vai, vai, isso, rebola essa buceta no meu pau vai. Terminou o serviço, ela sentou-se para ver o serviço, meio sem graça, disse que gostou, então o rapaz levanta, de pau duro de novo, paguei ele e pedi seu telefone, caso decidicemos fazer mais alguma, ele foi embora e convidei ela pra voltarmos pro hotel, ela aceitou na hora,Demos um atrepada maravilhosa, e no fim da tarde perguntei pra ela se ela não queria fazer uma em cima de um dos lábios, uma pequena, ela olhou com cara de quem diz, o que tu ta planejando com isso? Respondeu que poderia mas disse que nao poderia fazer na praia, então falae que chamaria o rapaz no hotel, ela aceitou, duas horas depois bate a porta do quarto o tatuador,. O papo surgiu porque ele viu um livro que tínhamos, e no dia em que ele esteve lá em casa, o livro tinha ficado na mesa de centro da sala.

Para todos nós ficou um pouco caro,porque elas escolheram Miami e tivemos que bancar esse prejuízo pela nossa liberdade de dez dias livres.

e foi bombando no rabão dela ate gozar no cu dela ate gozar. Fomos intensificando nossos movimentos, ora devagar, sentindo cada pedacinho dos nossos corpos e ora mais rápido acelerando nossa respiração, naquela mesmo posição fui sentando no sofá, mantendo-a sobre mim para que pudesse cavalgar com vontade, mantendo sua buceta preenchida e bem lubrificada, até ficar de 4 no sofá e levar vara enquanto segurava seu quadril cadenciando nossos movimentos.