Coroa safada nua na webcam

1 min 41 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

1 min 41 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Coroa safada nua na webcam

Coroa safada nua na webcam

Ela pagou a conta, pediu um táxi e foi embora. Não aguentei, gozei nos dedos dela. Vi como ela e o pai estavam com aparência de imensa felicidade. No banho para tirar o suor, fiquei duro de novo e ele voltou a me chupar.

Ele veio até perto de nós, colocou o pau duro pra fora da calça e realmente era uma bela pica, reta e grossa.

Ela mal se continha, gemia,dizia -coloca mais fundo! eu não estava acreditando como era safada a minha irmã de 14 anos !O Eduardo resolveu ir lá para casa então, nós já tinhamos transado algumas vezes, mas eu não consegui sentir nada, na hora fingi um orgasmo, mas sei que ele percebeu, pois era muito experiênte. Meu pau já estava para rasgar a cueca quando a Kelly num movimento rápido o libertou de minha única peça de roupa. "De manhã, quando acordei, sentindo-me incrivelmente bem, a Luana já não estava no quarto.

… Ele pode ser inexperiente, mas olha, tem um instinto e um timing muito bons …Bons demais, ela que estava quase sossegando depois de gozar duas vezes agora ansiava por um terceiro orgasmo.

E a coroa gostosa se ofereceu. Que delícia! Firme, branquinho, com a auréola da mesma cor da pele. As duas sentaram no chão em silencio. Mas carnaval e isso mesmo, ia ter muito mais gente fantasiado então seria até normal.

E derrepente vc me vira contra a parede me aperta mais forte ainda e começa a esfregar sua piroca enorme pegando fogo na minha bunda, vc coloca aquela coisa pra fora e mete bem de vagar no meu cu a cada estocada meu corpo estremecia vc parava com ele bem lá dentro e segurava esse corpo na parede e com mão abafava meus gritos.

Minha profissão me favorece, passo mais tempo ausente de casa, então posso me “montar” nos hotéis da vida e rebolar meu rabão enorme nas Webcams da rede… Eu me excito demais com isso, tem noites que gozo 5, 6 vezes… mas chegou um momento em que eu queria saber como era ter um macho dentro de mim, me arrombando, queria sentir um pau de verdade entre os lábios e o gosto do sêmen jorrando na minha boca, queria ser currada e ter o cu invadido por um cacete de verdade.