Coroa Transando Com Motoqueiro

5 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: ,

Coroa Transando Com Motoqueiro

Coroa Transando Com Motoqueiro

Nem foi preciso consultar as meninas.

Então ela me encarou mais um pouco e depois se levantou e veio em minha direção e se inclinou como se fosse me beijar , porem só para pegar a caneta que estava em minha meso , e depois voltou para seu lugar. … Alguns instantes de silêncio e começo ouvir passos. Nossa vida sexual sempre foi boa, e meu marido nunca deixou a desejar nesse quesito, no entanto, há mais ou menos 2 anos ele me contou que tinha a fantasia de me ver transando com outros homens, ficava com a ideia fixa de me ver sendo possuída por um macho bem dotado.

O padre botou a mão sobre a cinturinha dela e foi ajeitando pica entre as nadegas dela. Estava muito bom estar deitado ali.

-Dá pro corno cheirar depois, pra ele ver que você tava dando. Fazia círculos no meu clitóris que me levaram a loucura.

e começar-lhe uma boquete, lambendo todo o seu pau , da cabeça até o saco, fazendo-lhe pirar.

Ficou claro o que ele queria, meu cuzinho. Ele a colocou em pé nas bordas da banheira, abaixou o corpo e foi chupar a bucetinha dela, tão gostoso que ela quase caiu, teve de segurar na cabeça dela para não tomar um belo tombo. E ao agachar para pegar a roupa nobalde ao lado do tanque, com seu shortinho curto e grudado ao corpo ficava com o sua bundatoda virada para mim. Então ele a pegou pela cintura ponde ela de 4 no sofá arrancou sua calcinha de vez e chupou mais um pouco sua bucetinha, ela por sua vez rebolava na sua língua, ele se levantou segurou minha esposa pela cintura e bem devagar apontou aquela jeba, na entrada da bucetinha dela, e começou a enfiar bem devagar, centímetro por centímetro, arrancando espasmos do corpo dela, quando chegou no fim ela pode sentir que encostara no útero, tamanho era o pau de Júlio.

E a coroa gostosa se ofereceu.

antes de eu terminar ele gozou MUITO em minha boca.