Cu Gostosa Da Minha Puta

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Cu Gostosa Da Minha Puta

Cu Gostosa Da Minha Puta

Essa foi a minha primeira experiência com mulher e devo dizer que não há nada mais maravilhoso do que fazer sexo com outra mulher.

Resolvi dar uma parada para trocar de roupa e vesti um short de nylon azul claro, sem sunga por dentro e bem curto.

Ao da minha casa mora uma coroa muito gostosa amiga da mina esposa, ela é costureira, minha esposa vive indo na costureira, ou para fazer um vestido ou para apertar uma calça.

Gostei muito da casa, por ter bastante privacidade e segurança. Deitei ela pra trás e comecei a chupar aquele grelo pequenininho e delicado até sentir ele inchadinho e durinho na minha língua, e eu chupava e lambia, chupava e lambia e socando o dentro na xaninha da luta da minha prima, senti meus dedos apertar naquela buceta gostosa e purinha.

Os dois ficaram passando a mão nas belas e firmes coxas, no bumbum, provocando os primeiros arrepios nela.

aí que delicia………… continuei num vai e vem frenético. ele me disse que nao poderiamos ir para o segundo round pq ele estava atrasado para entregar as encomendas, mas que a noite é para eu esperar ele aqui.

Contou, também, que o rei havia ajudado muitas moças, inclusive bancando cursos para muitas delas: Cristina, por exemplo, já estava morando na casa há mais de quatro anos.

Assim que chegou gozei na sua boca, ela então disse que ia ao banheiro limpa a boca, eu a repreendi:Biel ouvia todos apelos de Angela, via seu rabo imenso empinado, com direito a cu piscando, sentia a namorada chupar suas bolas e enlouquecia cada vez mais.

Sou bem safada e gosto de transar em qualquer lugar que de oportunidade. Sou casada a 3 anos, e sempre quis esperimenta algo diferente.

Ela fez uma cara estranha e disse “É salgado” e eu “não é bom?”, ela fez que sim com a cabeça. Ele, então, me recostou na cabeceira da cama, com vários travesseiros nas costas, e, ajoelhado com as pernas sob minhas axilas, começou a bombear aquela mamadeira gigante na minha boca.

Eu rebolava e deixava ele ainda mais louco de tesão.