Cu Guloso Da Minha Puta

Cu Guloso Da Minha Puta

Cu Guloso Da Minha Puta

Eu fiquei meio sem ação.

Chego e percebo que a casa está trancada e eu sem chave. Seus mamilos duros se esfregavam, as xotas encharcadas se encostaram e o movimento tesoura começou. Depois de ver ela chegar ao orgasmo eu não resisti e acabei gozando dentro dela, chega dava para ver a porra escorrendo. Eu cheguei perto dele e o beijei e disse que hoje eu e as meninas íamos realizar a fantasia dele.

Vc podia participar uma hora, é super liberal, vc pode fazer o que vc quiser, acho que com essa habilidade e esse desejo por dilatação vai fazer sucesso, não é muito comum quem goste de uma atividade anal mais pesada, mais intensa. Saímos e fomos pra lá, me abaixei e mamei muito aquele pau, lambi as bolas, enfiei ele inteiro na boca que, cheguei engasgar, puxava pela bunda dele em movimentos de vi e vem como se ele estivesse fodendo minha boquinha até ele me puxar e me empurrar contra o carro, abriu minha bermuda e baixou com a cueca junto, pegou no meu pai e deu uma masturbada e parou, abriu minha bunda e eu empinei e me apoiei no carro, um gol azul (coloquei marca e cor pra se ele ver esse conto) e ele começou a lamber meu cu, lambia com força e vontade, força a língua até ela entrar um pouco e eu delirar, sentia aquela língua vibrando dentro do meu cuzinho guloso…"Continua…. Tudo foi muito rápido, quando percebi ele já estava sem camisinha bombando minha buceta, e cá entre nós, é muito mais gostoso você sentir um pinto escorregando pelas paredes de sua buceta sem camisinha não é mesmo?Alberto me comeu por quase uma hora.

Era rosado, porém, sem veias saltadas, duro como uma barra de ferro, com mais de um palmo de comprimento. Com seus 19 anos, a beira de completar seu vigésimo aniversário, era morena, tinha os cabelos lisos na altura dos ombros, e um corpo que enganava muito, parecendo a primeira vista excessivamente magra.

Eu: – Quero dar na boléia, meu sonho.

Usando dedos e língua comecei a minha dança da chupada.