Dando Um Talento No Pauzao Do Dotado

40 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

40 seg

Categoria:

Tag: , ,

Dando Um Talento No Pauzao Do Dotado

Dando Um Talento No Pauzao Do Dotado

E parecia tão sedosa, tão apetecível… tive uma vontade tremenda de esticar a mão e apenas pousá-la lá em cima.

Não tinha havido troca de fotos , nem descrições, combinamos que assim que eu chegasse, deveria ligar no celular dela. Eu estava tão zonzo que nem percebi quem estava dando tapas leves e debochados no meu rosto.

Eles se beijaram e começaram a se amassar na piscinaAchei legal e comecei a brincar dizendo que deveríamos contar algo sexual que tínhamos vontade de fazer.

Foi quando o Geraldo falou e aí cara vai pagar a aposta ou não?E Anderson pediu calma… e todos rimos alegres e excitados…Geraldo e Expedito vieram tomar um banho na piscina,tiraram as cuecas e vimos o que o Anderson ia se deliciar;o cara (Geraldo) era um tanto dotado,o pau do cara devia medir uns 19 cm grosso e tinha os pelos aparados e saco bem raspado;Expedito,o moreno,também tinha um pau do mesmo calibre e grosso circuncisado;entraram na piscina e começaram a se molhar;e me perguntaram se o cara ia pagar mesmo a aposta;respondi que éramos machos de palavra.

Ele gemia baixinho enquanto eu punhetava e mamava seu caralho… rapidinho ele falouque estava gozando: enlouqueci de tesão quando vi ele estremecer que enfiei seu pauzão na boca e senti os jatos do seu leite grosso e meio salgadinho descer goela abaixo… Então nos despedimos e voltei prá casa com um tesão da porra: fi direto para meu banheiro, bati uma punheta com dois dedos enfiado no cu pensando nele: gozei demais!……. Obviamente você tem talento pra seguir ordens, se adaptar e liderar. Perguntei se ela participaria também, e se minha tia Eliane finalmente ficaria conosco.

E a sua t-shirt que embora fosse comprida, não era propriamente uma camisa de noite, foi incapaz de ocultar aquele cuzinho absolutamente fenomenal que eu tinha desejado voltar a ver só uma vez mais.

Tirando a roupa na sua frente.

Mas que não queria só mamar.