De Quatro Na Cadeira

2 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: ,

De Quatro Na Cadeira

De Quatro Na Cadeira

Falei “eles não são apenas bonitos, são gostosos também, pelo menos é que me dizem!” Ele me perguntou se era apenas você que dizia e eu falei que não. Por fim, meu pau estava deslizando para cima e para baixo, dentro daquela bucetinha molhadinha e quentinha.

Fiquei todo lambuzado!-como resolvemos isso? – perguntei apontando para o meu rosto. Em seguida colocou ela de quatro na minha ftente e lhe pediu p chupar meu cacete.

Pedro se levantou e se juntou ao nosso abraço, encaixando seu pau na fenda deliciosa da bunda de Scheila.

– Não… Arregaça meu cu! – ele disse.

minha companhia do dia a dia é a minha empregada, Mara.

Ignorei os comentários dele e coloquei o pau dele na boca. – GOZE ONDE QUISER, MAS ME FAÇA GOZAR TAMBEM. (Continua………………)Percebi que a Cris tinha técnica, não era uma profissional de primeira linha, mas sabia manejar os músculos, o que a maioria das garotas de programa que fingem ser massagistas não sabem.

E como esposa exemplar eu mamei e como vadia exemplar virei de costa e mandei meter o dedo no meu arinho e dei a bundinha até o cara gozar tudo dentro do cuzinho e fui pra casa e como fiz uma promessa a ele: logo dei um beijo com resíduos de esperma pra ele sentir o gosto e deitei no sofá de pernas abertas, puxo a calcinha pra ele ver a boceta e quando ele disse que queria que eu desse pra outro lhe prometesse três coisinhas…•.

Melhor ainda, por que a timidez de uma primeira vez é melhor explorada no silêncio. Hj acordei e bati mais uma pra ela, gozei muito, enfim descobri mais uma coroa que me faz gozar muito.

Queria conhecer e conversar com todos. Meu mor amo me ver nua ao ar livre, parecendo puta. Comecei a reparar que minha filha estava influenciada pela prima, começou a usar roupas provocantes também. Mas como se passaram uns 20 minutos e nada aconteceu, comecei a achar que talvez fosse mais uma brincadeira daquele idiota amigo meu.