Deliciosa panocha peluda por cam

5 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Deliciosa panocha peluda por cam

Deliciosa panocha peluda por cam

Tomamos um banho juntos e já fomos para cama, ela já mesmo começou a me chupar de novo mandei ela ficar de frente para mim e fizemos um Papai e Mamãe bem gostoso, dps peguei ela de 4 fui socando cada vez mais forte até ela gozar.

E aí ele enfiou a tora na xotinha dela e fez ela balançar-se toda, quase caindo do banco com as estocadas que ele dava.

Eu arranquei minha saia e disse que se ele queria ver a mulherzinha dele bem ordinária, bem vagabunda, que nem puta de estrada era só ele mandar que eu faria, enquanto eu passava a mão no grelo. mais sangue saiu da buceta a rola do frade estava vermelha quando ele tirou a pica.

Tive que obedecer rsss, fizemos um 69 maravilhoso até que ela gozou loucamente e pediu para meter, coloquei de 4 vi aquela bunda deliciosa com aquele capô de fusca lisinha, que buceta era essa, meti de 4 dando tapa na bunda dela chamando de minha puta ela gozou feito louca e não teve jeito gozei com um grande grito.

Coloquei um vestidinho branco,sem calcinha como sempre faço em casa. Diante daquela cena a minha bucetinha começou a esquentar, ai eu fui obrigada a tirar a roupa e ajuntar se a eles, minha irmã me puxou e me deu um beijo na boca, sua língua enrolou se na minha e ela sugou com vontade, quando ela me largou, ela começou a rir e falou caralho maninha, você está com gosto de porra na boca, para disfarçar do meu marido eu falei, mas a sua também esta com gosto de porra, ela riu e falou, como você não estava aqui o seu marido gozou na minha boca e quem que gozou na sua, sem me preocupar falei, pois é maninha se você visse o garotão que gozou na minha boca, você também ia querer, meu marido deu uma tapa na bunda dela e falou, chega de conversa e vamos gozar, enquanto eu chupava a sua boceta ela chupava a minha e o meu marido socava o pau no seu cuzinho e assim nós ficamos rebolando, gemendo e gritando, até que gozamos praticamente juntos e nem dava para saber quem de nós três gemia mais alto, depois desse dia a minha irmã veio morar na minha casa e nós três dormimos na mesma cama e passamos a noite fodendo e se divertindo, agora somos um casal de três e de tanto chupar a boceta da minha irmã, hoje eu já estou pratica e experiente, para chupar uma bucetinha gostosa e fazer ela gozar bem gostoso na minha boca….

Senti sua porra me invadindo, eu rebolava freneticamente.

Quando a vi daquela forma fui tomado por um tesão que até então não conhecia, embora fosse minha irmã, eu a desejava muito naquele momento, na hora me imaginei chupando aquela buceta, que devo diser já era extremamente peluda. Ele foi atrás de mim, colocando a mão no meu ombro. Ele abriu a porta, entraram e viram que não havia ninguém em casa.