Desiré Novinha Gostosa De 18 Anos Primeira Vez Em Video Com 2 No Motel

Desiré Novinha Gostosa De 18 Anos Primeira Vez Em Video Com 2 No Motel

Desiré Novinha Gostosa De 18 Anos Primeira Vez Em Video Com 2 No Motel

AAHHMMMM…AHHHH…ai tio …fode tua putinha novinha…e. Quando terminei de ler, abri um belo sorriso e disse: só isso? temos possibilidades, mas quero pensar em uma cena com você, falei isso enquanto massageava o seu pau com o pé já que estávamos sentados de frente um pro outro. Então partimos os 5 para um motel nossa minha amiga Sara jà foi sentando na pika do Fernando a caminho do motel chegando là. Pedi para que sentasse na beirada da cama e deitasse, ajoelhei na sua frente e comecei a punheta-lo vagarosamente e iniciei um delicioso oral, lambi suas bolas, e chupava da base até a cabeça, o segurava pela cintura e mamava aquela rola deliciosa, foi a rola mais gostosa que tive em minha boca, e assim o fiz gozar em jatos fartos dentro de minha boca, tomei todo seu leite quente e delicioso, chupei todo seu pau para deixa-lo limpinho.

"Tudo começou que depois do que rolou em Agosto/2015 nossas conversas via whats foram ficando cada dia melhores, fomos tomando mais intimidade um com o outro e troca de fotos e vídeos tem se tornado cada vez mais corriqueiro; entre muitas conversas rolou o assunto fantasias e fetiches e apesar de tudo Julia ainda é um pouco “tímida” em relação a sexo e jura de pé junto que até então eu tenha sido seu único homem, para minha certa felicidade né … Pois bem, atualmente sou Gerente de Vendas, mas, além disso, eu também já fui e ainda sou guitarrista e violonista de algumas bandas por aí, e através desse lance de bandas acabei conhecendo bastante gente, inclusive em 2010 conheci um dono de casa de swing e por algum tempo fui DJ residente da casa e lá conheci algo que adoro de paixão (Ménage Feminino), além de outras fantasias como Bondage, Voyeurismo, entre outras.

Enfiam mais, vai, vai enfiando, goosttooooossooo, quero as bolas dentro, quero tudo.

"Então nossa amigo sai do banho, abrindo a porta a primeira visão é de uma bundinha arrebitada rebolando na sua frente, ele olha pra mim como que pede permissão e cai de boca no cuzinho dela, ela começa a gemer mais alto e rebolar mais.