Dois Amigos Comendo A Puta

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Dois Amigos Comendo A Puta

Dois Amigos Comendo A Puta

A TV estava ligada, e ele começou a falar sobre mulheres, olhava a TV e me perguntava: gostosa essa ai né? Me perguntou várias vezes…E eu pensando, agora vou ter que aguentar o cara bêbado…Foi quando percebi que ele tava ficando de pau duro…Fiquei pensando, que cara maluco…ele se levanta e vai ao banheiro, demora uns 20 minutos e volta pra sala…"Que suas mãos desvendem todas as saliências daquele corpo de pele macia. Remexendo com carinho meu pau foi sendo engolido por aquela bundinha quente e macia. Como eu disse, estávamos com uns amigos: a Alessandra e o namorado Téo, mais alguns colegas de trabalho do Beto.

também estava muito excitado, e por ser o único de shorts seu pau estava mais nítido ainda, a Mt. Agora tenho dois machos me comendo. Eu desci a mão subi a sai dela e já levei a mão na buceta dela (a calcinha já estava toda molhada) eu fiquei louca (minhas mãos tremiam)a vontade de arrancar a calcinha era tamanha. Barbara e mais alta q eu , branquinha e bem peituda cabelos longos e lisos enquanto os meu sao cacheados.

Amanda fez um certo doce no começo, num ciúmes fingido, depois comprou a idéia do namorado e argumentou que seria legal para derrubar as barreiras da Patrícia.

– Não estou acreditando nisso que está na minha mão, duro como pedra!– Você me faz ficar com tesão o tempo todo, Meg…– Quer mais?– Se você estiver a fim… eu quero!– Alguma vez você me viu não estar a fim?– Nunca!– Então, vamos lá! Senta aí no chão!Ele sentou e ela o cavalgou de novo. O ônibus estava cheio de novo, logo eu o vi e ele estava de pé, sorriu para mim daquele mesmo jeito, parecia me comer com os olhos.

Fui dormir exausta, exatamente como eu estava. – Seu pedido é uma ordem – e era verdade, numa hora dessas eu teria matado por esta menina. Enquanto ele tomava banho peguei meu plug de jóia e enfiei no meu cu, eu já estava preparado e limpinho por dentro para testar meus novos brinquedos.