Dois Garotao Fudendo Minha Esposa

Dois Garotao Fudendo Minha Esposa

Dois Garotao Fudendo Minha Esposa

Vou pra sala, ainda com a cabeça a mil. A safada não se deu por satisfeita tirou camisinha do garotão, chupou e em menos de 2 min, já estava de pau duro d novo, a colocou d4 colocou outra camisinha e comeu minha esposa há que nem uma cadela , mais uns 5 min e gozou novamente. Então foi minha vez de posiciona-la de quatro e socar gostoso vendo ela gemer abafado com outro pau em sua boca … imaginava ali entrando e saindo daquela buceta a cena que vi antes quando ela me chupava sendo fudida por ele do boquete ao ritmo das estocadas e socava mais forte para que a cada estocada o pau dele entrasse mais em sua boca, ouvia os gemidos dela abafados pelo pau dele, ficamos assim por alguns minutos até que gozei pela terceira vez.

A bola foi certeira como um foguete, lhe acertando em cheio na cabeça, fazendo ele cair e bater com o crânio na trave, caindo desacordado em seguida. Logo minha esposa tinha novamente gozado e quase não conseguia mais ficar firme em nossa noite de simples prazer.

Se quiser uma massagem já sabe não importa a idadenos coletivos de manhã ou a tarde"entao eu falei deixa eu ve-lo e ja fui abrindo sua calça nossa aquilo foi coisa de louco cara o pau do cara era da grossura de uma garrafa de 600 ml de cerveja e o tamanho tambem fiquei louca e falei mete ele na minha buceta logo que depois eu chupo pois eu adoro chupar tambem quando ele meteu o pau na minha buceta eu gemi gritei tanto que chamei a atençao dos outros que vieram ver o que estava acontecendo e eu chamei-os para participar eu nao sabia o que fazer comn tanta pica gritava urrava e pedia mais dei o cu para os tres a buceta echupei todos eles nuca gosei tanto na minha vida. Era uma tora !” Continuando … Surpresa !!! Voltei a meu quarto e depois de outro banho revitalizante fui a sala assistir TV, havia um filme que estava próximo ao fim, depois do qual voltei a meu quarto.

""Vou usar nomes ficticios. Eu sempre alugava filmes gays e me enlouquecia ver aqueles homens lindos fudendo.

A saliva dele escorria por minha perna.