Eita buceta gostosa siririca pra mim

visualizações

39 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Eita buceta gostosa siririca pra mim

Eita buceta gostosa  siririca pra mim

– Eu sei como é, mas, ainda assim, não sei se vou agüentar. Mas pode entrar… Quer conversar um pouco? So quando entrei é que reparei que o Edgar estava de toalha e roupão, com um grande volume entre as pernas. eu fico nu na frente dela sem passar nenhum comportamento de sexo, e ela fica desconfiada e vem lamber minhas mãos e cheirar meus órgãos sexuais, lambe mesmo limpo e cheiroso , as vezes acho que ela está gostando mesmo de mim e as vezes acho que ela tem medo de mim e que faz por obediência a mim. Nossa, Lena, meu pau tá quase estourando aqui de tesão. Disse que não podia responder isso, pois ainda queria mais.

Então, começou a chupar aqueles peitos rosadinhos, um pouco caídos, mas mesmo assim, muito lindos. Sem roupas e diz_ porque você não foi no quarto? eu estava a sua espera.

Na primeira vez chegamos no mesmo horario no Predio, ao subirmos o elevador, ele bem proximo de mim falou que eu estava muito cheirosa, agradeci o elogio , e me recatei. encontrei uma calcinha dela em cima da cama com um cheiro maravilhoso. Um dia estava aqui louca de tesao e resolvi mandar algumas fotos da minha bucetinha pra ele enquanto batia uma siririca gostosa. Djalma,falou tesudo:–Fode meu cú,cara……logo. – Putinha safada, cachorra de bucetinha gostosa!!"Acordei as 5:00 da manhã, para levar minha irmã no ponto de ônibus que fica uma rua acima de minha casa.

Ela estava no chão,e meu primo veio para o sofá onde podia vê ela deitada de costas. Adorava as chupadas dele em sua xotinha, que faziam com que ela experimentasse sensações maravilhosas.

Quando a vi daquela forma fui tomado por um tesão que até então não conhecia, embora fosse minha irmã, eu a desejava muito naquele momento, na hora me imaginei chupando aquela buceta, que devo diser já era extremamente peluda.

O inicio da noite foi de preparativos, banho, depilação, rimos muito quando ela pediu minha ajuda para raspar sua bucetinha.