Ela Dá Pra Quatro

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Ela Dá Pra Quatro

Ela Dá Pra Quatro

MEU sonho acabou infelizmente com meu despertador pra ir pro colégio.

Quando enfiei tudo ela deu um gemido de dor mas continuei indo e voltando devagarinho até que ví que ela tava começando a gostar. Abraço a todos"Antes de começar o conto, gostaria de aproveitar para dizer que eu e meu marido estamos procurando um macho fixo para me comer de todos os jeitos, e se você gostar do nosso conto, no fim deixo nosso e-mail. comEu levantei Claudia virei ela de costa para mim, inclinei ela um pouco e fui colocando meu pau na buceta dela, quando entrou fiquei segurando só na cintura dela, e socando bem gostoso, ela começou a gemer, e falar bem baixinho, eu não entendia direito, só sei que depois de algum tempinho a Marcelinha, veio tirou ela de mim, me fez sentar na cadeira, ficou de costa, segurou no meu pau e foi colocando na buceta, Cladia, ficou me beijando no começo, depois foi nos peitinhos de Marcelinha, chupava, mordia, puxava o cabelo dela, e Marcelinha começou a gozar, gemia, pedia mais, pedia para Claudia dar tapas nelas, Claudia, dava devagarzinho, Marcelinha rebolando, ficou com as pernas moles, saiu de cima de mim, pegou Claudia colocou de quatro em outra cadeira me chamou, deu uma chupada no meu pau e falou para a Claudia.

Perguntei pelo resto do pessoal e meu pai me respondeu, que nossas primas tinham ido a uma cidade vizinha encontrar umas amigas que estavam de férias lá, e que eles tinham deixado as mulheres em um quiosque na praia.

Ambos toparam a acertamos que eles ficaram próximos da minha casa quando estivesse chegando do jantar, e quando meu marido fosse abrir o portão, eles o renderiam com uma arma de brinquedo que eu já havia comprado. Continuamos nosso final de semana trepando a todo momento…no banheiro, na cozinha, varanda, sala, em todos os lugares.

O ruim foi que o sexo terminou sem eu gozar pois o filho dela chegou e nós tivermos que nos vestir rapidamente para que ele não desconfiasse de nada. quase todo os dias eu comia aquela delicia de cu….

E Clarissa gostava muito quando o Jardel chegava.