Ela Quer Dar O Cuzinho Apertado

6 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

6 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Ela Quer Dar O Cuzinho Apertado

Ela Quer Dar O Cuzinho Apertado

E Paulo foi, ajoelhou-se e beijou seus gostosos e carnudos lábios suculentos, que delicia.

– Meu pai não lhe contou que sou gay? – Digo eu impaciente. De cabeça baixa comecei a chorar pedindo a ele que não contasse nada para minha mãe pq ela não aceitaria isso além da surra q talvez pudesse me dar.

Quando este chegou ao fundo da garganta dela, ela fechou os lábios e foi puxando a cabeça para trás, lentamente, fazendo o pau dele surgir, brilhante, de dentro da boca dela. Naquele momento ela de frente pra parede empinou ainda mais a bunda pra eu sarra-la, foi então que finalmente eu levantei o vestido e pude ver com os próprios olhos aquele rabo gostoso com aquela calcinha fio dental preta toda enfiada, um convite para continuar sarrando, Jane tem uma bunda perfeita, daquelas que da vontade de ficar olhando e acaridando por horas a fio, foi o que eu fiz, aproveitei o máximo que eu pude aquele rabo que chamara a minha atenção uma semana antes na praia, ela estava gemendo de tesão, eu passava minha mão entre suas pernas, na altura virilha, bem próximo a buceta, na mesma posição me ajoelhei no chão, puxei a calcinha pro lado e lambi o cuzinho e a bucetinha dela igual um cachorro, ela gritou e me xingou me filho da puta, finalmente eu estava ali, lambendo aquele cuzinho rosado e apertado exalando aquele cheiro característico de bunda. Joguei ela na cama, chupei a buceta, enfiei nela sem dó, botei de quatro, dei uma lambida no cuzinho, enfiei um dedo e ela me falou: que delícia, daí tirei o dedo e enfiei o pau e comi violentamente o rabinho e a vagabunda gritava de prazer até que não aguentei mais e enchi o rabo dela…. "Bom, e ai galera, espero que esteja tudo nem com todos que estão lendo…Sem enrolação, hoje pude realizar um dos meus fetiches antigos, eu tinha muita vontade de poder fazer sexo zoofilia, a um bom tempo já eu venho procurando vídeos de zoofilia na internet é como quem tem o mesmo tesão que eu por animais, cachorros e tal sabem que é muito difícil achar vídeos de homens fodendo cachorro ou qualquer outro tipo de animado na internet, mas mesmo assim eu amo assistir os que consigo achar e até mesmo mulheres dando bem gostoso pra cachorro… Bom já perceberam que meu tesão mesmo é mais em cachorro/cadelas do que qualquer outro tipo de animado não é mesmo?Exatamente por isso a 2 anos atrás eu comprei uma Dálmata, ainda moro com minha mar mas sou eu quem cuida dela, dou banho e semana em semana, passo shampoo e tudo mais ela sempre está limpinha, mas eu nunca tinha tido uma oportunidade tão claro quanto a de hoje, isso mesmo, nunca tinha ficado tão sozinho com ela como hoje, eu já deixei ela me lamber, passar aquela língua gostosa no meu pau até eu gozar mas nunca tinha fodido ela como eu queria, essa era minha vontade até finalmente eu conseguir.

Tivemos outra noite que conto em uma próxima vez""À tarde ela me liga. As vezes parava ali por aquela sala e ficava ouvindo ele tocar.