Ela Sabe Chupar Direitinho

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Ela Sabe Chupar Direitinho

Ela Sabe Chupar Direitinho

Se ela tinha abstinência de chupar um pau há tanto tempo, devia ter também de ser chupada com toda dedicação que gostaria. Se eu fizesse direitinho, conseguiria provocar ele de um jeito “inocente”. – Por que não? Você não queria experimentar? Então deixa de frescura e chupa meu pau, cara.

Voltamos a ficar deitados lado a lado os três com o corpo dela entre nós trocando caricias e beijos e a deliciosa excitante cena do espelho no teto voltou a se repetir. Notei que ela simplesmente soltou uma das mãos e foi em busca de meu pau. so dele dizer aquilo eu quase gozei.

O meu amigo segura a cabeça dela com vigor e fica estocando a boca dela com vigor. Entrei no quarto, vi o vulto da Aninha por baixo dos lençóis.

O boquete múltiplo demorou mais uns cinco minutos, aos fins dos quais a Patrícia havia definitivamente mudado de opinião quanto a ter um cacete duro dentro da sua boca.

– Que visão maravilhosa ver vc com a boca cheia da minha porra, agora engole tudinho, vc merece o seu prêmio. Essa historia aconteceu quando tinha 23 anos com uma garota que conheci na internet chamada Camila(18 anos), ela mulata, 160cm, lábios grossos, peitos pequenos, bunda enorme.

Fiquei sem graça, pois ele entrou e me viu ali de camisolinha e calcinha, mas ele logo quebrou o gelo e disse para eu não me preocupar pois ele tinha gostado mto. Ela tinha saído, foi à praia e quando voltou, a dona da pousada chamou-a, toda sorrisos. Corri colocar a bermuda e fui ver quem era.

Só lamento que não temos um quarto para hóspedes, espero que não se incomode de dormir no sofá.

Num próximo comentário, sua mão pousou sobre minha coxa e ali permaneceu.

Pouco a pouco ela foi relaxando, e ele começou a se movimentar. Só vi alguma reação depois que meu caralho já estava todo dentro e comecei a tirá-lo para começar os movimentos da foda.

E passava a mão nos cabelos dela.