Enamorada se toca para mi

visualizações

38 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Enamorada se toca para mi

Enamorada se toca para mi

Apenas chegou perto do meu ouvido novamente e sussurrou :-Amanhã vou estar aqui no mesmo horário, vem sem nada por baixo, delícia.

Gozei com o vibrador enfiado na bunda e fui dormir.

Ela rebolava a bundinha na minha língua e gemia…– AAAhhhh…Ahhhhhh….

Acho que estou virgem de novo. Logo a vez dela que abocanhou o pau dele que mau cabia na boca dela e enquanto mamava ia punhetando, ela dizia que o pau dele não parava de babar, foi quando ela pegou ele e enfiou bem gostoso na buceta dela.

Passaram alguns minutos, e de repente levo um susto, acordo com uma mão na minha coxa, enquanto ele pedia licença para passar e ir ao banheiro.

Mais uma vez eu agarrei ela com força nos braços, eu queria ela colada em mim. Ficou olhando para ele, tentando entender o que ele queria e logo soube, porque ele entrou, fechou a porta e abraçou-a, abrindo e tirando o robe e deixando-a só de calcinha. Deu uma risadinha examinando sua mão esquerda, de cada vão dos dedos brotava um tufo de cabelo.

Minha irmã morava em casa própria, más bem simples, Garagem, sala, cozinha, dois quatos e um quartinho nos fundos onde meu cunhado guardava suas tranqueiras. E Adão não perdeu tempo, vendo que ela estava afim, tirou o sutiã e a calcinha dela. Estou sempre bem preparada e claro mas juro que na hora fui supreendida ela contiunuou me fodendo porem agora com a linhguinha na entrada do meu anus, mordi um travisseiro a minha frente,era demais pra min e quando ela colocou a lingua para dentro pensei ser o fim mas denovo ela me surpreendeu.

Eu me movimentava como uma cadela no cio, rebolando minha bunda com aquela tora toda dentro.

– Disse ele mais solto, desvencilhando-se da idéia que havia me ofendido. Nesse momento eu puxei sua bermuda de surpresa até os pés, de uma forma descontraída. O cara sabia tirar o selo de um rabo de macho.

Eu estava pulsando de tesão.