Enchendo O Cu De Porra

2 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , ,

Enchendo O Cu De Porra

Enchendo O Cu De Porra

Ele gemia descontroladamente assim como eu, seu suor caia em cima de mim.

Dizendo isso, tornou a afastar minhas nádegas e voltou a passar a língua no meu ânus, lambendo e salivando, enchendo a área de cuspe.

era uma moça aparentemente comportada, noiva, que ia casar e ir embora para Minas Gerais. PEDIU-ME PARA ESPALHAR SEU BRONZEADOR PELAS COSTAS E ME PUS A SATISFAZÊ-LA.

Ele é um homem maduro e hoje está com 57 anos,mas na época do fato ele tinha uns 45 anos, e sempre soube que ele era um garanhão e ele sempre me confessava que dava conta da minha sogra e de outras na rua. Eu tentei me virar, pois minha bocetinha estava muito molhada e eu queria sentir seu mastro, mas ele continuou a me segurar, impedindo meus movimentos.

Enquanto eu olhava e admirava aquela foto, não percebi que Cris entrara na sala e por alguns minutos ficara observando aquela minha cena olhando a sua calcinha na tela da câmera.

Atendendo ao meu pedido, ele subiu em mim e a enfiou com todo o desejo que lhe acometia, chega eu sentia sua pica pulsar dentro de mim, foi maravilhoso.

os dois na maior mau vontade cada um pego a pica do outreo balancou e fomos embora.

Apertou o bumbum que ele apertara tanto em outros tempos, sem o desejo que tinha agora.

Fui pego de supetão, porém perguntei com quem ela queria transar, ela disse que era com um amigo dela (que eu conheci no início do nosso relacionamento) pois ela era louca de tesão por ele.

Meu pau já estava duro,só de imaginar aquelas duas comigo,o que mais me excitava era a sensação de que era proibido e de que havia a possibilidade. "[Depois de esclarecido os fatos sobre o meu “provável” caso com Caio,nossos amigos aceitaram nossos esclarecimentos mas estavam querendo ver uma atitude por nossa parte,achavam que era o mínimo a ser feito,atitude típica de macho que gosta de resolver tudo na porrada e acha ser este o único caminho ou alternativa].