Como deu! Deu sentada na mesa e ele em pé na frente dela; deu curvada sobre a mesa e ele enfiando na xotinha por trás; deu sentada no pau dele e ele sentado na cadeira; deu em pé, apoiando a mão na mesa e ele levantando sua perna. Passando a lingua por toda extensão da minha rola, engolindo minhas bolas, batendo meu pau em seu rosto, me olhando com cara de safada; peguei-a e coloquei em cima da mesinha de novo, abri as pernas dela e perguntei:– A putinha gosta de receber linguada?– ADOOOOORO, DEIXA EU GOZA NA SUA BOCA, DEIXA AMOR?Não pensei mais nada, só cai de boca naquela xoxotinha pequena, lisa, cheirosa, passei a língua de baixo pra cima fazendo-a tremer inteira e comecei a chupar seu grelo cada vez mais forte, e cada vez mais ficava os gemidos de Isa:– ISSSSSSOOOO METE A LINGUA, ME FAZ GOZ… AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH TO GOZANDO BEBE AAAAAAAAAAAAAAAH METE ESSA ROLA EM MIM LOGO, VAI GOSTOSO.
Meu marido viajou ontem e só volta amanhã.
Ele, todo se graça, falou que a minha esposa é muito bonita e, em respeito a nossa amizade, nunca manifestou o quanto ele a desejava.
Iríamos sair para uma festa e eu ia de carona com ele porem quando estava eu estava me arrumando para ir, fui ate a cozinha pergunta onde tinha cotonete quando vi ele sem de cueca foquei no volume ate esqueci oq eu queria e me subiu um fogo e fui em sua direção.
Assim ela me endoidou por anos, judiando de mim dentro de casa. O cara parecia estar mesmo com muita vontade: assim que fechou a porta do apartamento,devorou minha boca em beijos suculentos enquanto apalpava meu pau e me ajudava a tirar minha roupa.
Inclusive os tapetes da sala, dos quartos.
– Seu Ademir… o que que é isso?– Não sabe? Nunca viu um?– Já, já vi muitos, mas assim… não. Meu pau continuava mole e babando, meu rabo doía tanto que eu sentia toda a minha bunda dormente.
Estava adorando chupar aquela xana, quando Cris se virou na mesa e colocou sua mão por dentro de minha calça segurando fortemente o meu pau que estava estourando de tão duro.