Espiando A Vizinha Rabuda Na Favela E Batendo Uma

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Espiando A Vizinha Rabuda Na Favela E Batendo Uma

Espiando A Vizinha Rabuda Na Favela E Batendo Uma

Era muito mais forte que eu! Para que tudo ficasse mais ajeitado, mudei de posição, virando ao contrário, de modo que ficamos quase numa posição de 69, os dois batendo um para o outro.

mais meu marido ensistiu muito e topei tirei tudo e não e por ser eu não mais sou mais meu corpo agrada a muitos sou morena cor de cuia como falam seios durinhos e uma cintura de dar inveja tenho um bundão bem empinhadinho pernas grossas mais continuando tirei a roupa fiquei peladinha toda depiladinha ficamos num conto na praia se arretando meu marido começo pelo meu pescoço e foi descendo e nisso percebi que já tinha um taradao espiando confesso que gostei de ver o cara ali nos olhando e se masturbando e continuei fiz de conta q não vi fui pra frente do meu marido e peguei no pênis dele que e uma delicia e fui da uma mamada com o rabo bem empinado pois sabia que o outro estava atraz olhando meu marido o avistou e o chamou pra participar e eu bem sem vergonha deixei ele pega na minha bunda e eu continuei a a babar no pau do meu marido enquanto o outro metia de na minha bucetinha q já estava lambuzada meu marido pego minha cabeça e forçava no pau dele depois me virou de costas pra ele e meteu no meu cuzinho enquanto o outro metia na minha buceta e chupava meus seios os dois estavam quase gozando e eu adorando ter os dois dentro de mim me ajoelhei aos pés deles e os dois gozaram com vontade nos meus peitos…. Subiu a escada, ele a ajudou a ficar de pé, ela olhou e viu as casas vizinhas, muito verde. Estava uma delícia!Não quis gozar,e como estava cansado acabei dormindo.

-Ahhhhhh – Foi tudo o que ele conseguiu dizer no momento, e assim que recuperou o fôlego me chamou novamente de puta e repetia sem parar :– Aí que delícia, vai rebola mais, sua puta rabuda, vai, vai, isso, rebola essa buceta no meu pau vai.