Esposa amadora soca o pepino na buceta peluda

42 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

42 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Esposa amadora soca o pepino na buceta peluda

Esposa amadora soca o pepino na buceta peluda

,fique tranquilo depois te conto e faço com vc também ………. Até que ele em um salto fez algo que eu nem imaginava. "Assim que entramos no aposento ele se dirigiu ao banheiro para uma ducha, e eu cheguei até a sacada, mesmo com a chuva a visão do oceano era maravilhosa.

Em função disso, a cada vez que passava perto da amiga ao longo do final de semana, sentia um calor arder dentro de si… Não parou para pensar se estaria se tornando lésbica ou não… Dentro da sua cabeça, a única coisa que importava era o prazer que aquela noite lhe trouxera, e não queria desenvolver nenhuma culpa por conta disso. O frade estava alucinado com aquela buceta apertada. Já tinha separado uma em especial e foi essa que ela mostrou. estudavamos na mesma escola e ela estava a 1 série abaixo da minha"Eu adorei aquilo tudo e quando Caio tirou a roupa e vi q era de família, que pau enorme, ainda maior q do Pedro, cai de boca na hora minha mão nem fechava e assim q senti a língua do Pedro na minha bucetinha chupe Caio com mais vontade ainda. ""Daniel: vamos pra camaEu: ok"eu vendo ela assim falei abaaixa mais a bunda e ela foi abaixando e e encostou a bunda em cima dos calcanhares"Olá, meu nome é Nathalia tenho cabelos castanhos claros e sou bem gostosinha haha! Bunda e coxas muito grandes e peitos grandes também, e cinturinha fina. Ele começou a lamber minha barriga e minhas coxas peludas.

– Era seu marido?– Sim, ele vai demorar, parece que tem um pepino grosso pra ele descascar na obra.

Adormeci e tive uma das melhores noites de sono da minha vida…Em uma outra oportunidade eu lhes conto cm foi minha primeira vez com Mauro e outro homem…"Depois de uma hora já estava desistindo… no domingo sempre é mais difícil achar algum cara, pois eles sempre estão com as namoradas ou esposas…rsPeguei uma camisinha e comecei a fodê-la.