Esposa Buceta Cabeluda Dedada

57 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

57 seg

Categoria:

Tag: , ,

Esposa Buceta Cabeluda Dedada

Esposa Buceta Cabeluda Dedada

Depois me colocou de 4 e lambeu meu cuzinho todo, roçando a barba na minha bundinha branca lisa.

Por varias vezes experimentei o seu mel delicioso.

Ficamos com um quarto só para nos 2.

Ele ficou insistindo, querendo me levar pro apê dele, até que encostou um Tempra com um cara dentro, acho que era um antigo cliente. Eram várias mulheres sendo chupadas e levando dedadas na buceta, tava tudo lindo de se ver e bastante excitante, mas não foi só isso que rolou, ao longo do tempo ainda fizemos trocas de casais, suruba, dupla penetração e muito mais. Vendo que o pau dele continuava duríssimo, ela se ajoelhou e voltou a chupá-lo até que ele gozasse também, em seu rosto e o gozo escorreu para os seios.

Mas não reclamei, até gostei do sabor.

E aí ele me perguntou coisas que deram a entender que ele e a esposa estavam tentando ir além do convencional. Aquilo não poderia ser real. "“Desculpa, imaginei que estaria no banheiro.

"Ola é a primeira vez que tomo coragem de falar sobre uma de minhas aventuras ,sou sp reg abc e tenho 38 anos casado e safado rsBom vamos ao que interessa quando eu estava fazendo supletivo a noite dei sorte de sentar bem no meio de 2 garotas ,uma de 22 anos e outra de 20 Eu sou um cara bem na minha tímido para ser mas sincero mas como vira e mexe tem q fazer trabalho em grupo vc acaba tendo mas afinidade com alguém e eu tive com a mayara uma morena linda com uns 1,60 m 52 kg cabelos compridos muito gostosinha ,e quando a aula estava chata ficávamos conversando sobre vários assuntos e ela tinha namorado e eu tb namorava nessa época e ficamos tão íntimos q começou a rolar papo de sexo rs ela é bem sfadinha pq tava qrendo comemorar aniversario de namoro num motel e falou da primeira vez dela e uma coisa me deixou excitado quando ela disse q fazia anal e me mostrou aquele gel KY disse q no começo era meio desconfortável e depois q começou usar gel ajudou e começou amar sexo anal e sempre fazia com namorado dela ,Vcs pensam q foi com ela minha aventura né rss mas não foi kkk fiquei bem amigo mesmo dela e só ,foi com a outra que sentava atrás de mim então continuando as monótonas aulas a garota q sentava atras de mim era um pouco tímida tb e teve um dia q ela levou uma maquina para escola e tava mostrando para Mayara fotos dela e para algumas meninas do lado e eu curioso quis ver tb né afinal adoro olhar fotos mas ela não quis me mostrar pq tinha algumas fotos ousadas nossa fiquei loko e perguntei mayara o q era ela disse q tinha foto dela pelada fazendo poses hummm quis ver d qualquer jeito e ae fui jeitinho e falei poxa mostra vai sou de boa sabe q não fico de conversas com as pessoas da classe ela olhou mayara e disse sera q mostro ?mayara respondeu mostra ele é confiável então ela deixou peguei a maquina e comecei olhar nossa ela estava D4 abrindo a xaninha outra de frango assado mostrando grelinho vermelho fiquei maluco e comecei a conversar mas com ela e peguei seu skype ela me passou e resolvi q tinha que comer ela então num domingo depois q fui na casa da minha namorada cheguei em casa e entrei skype ela tava online e puxei papo tipo como foi final semana e tal ela disse q não tinha feito nada e eu nada bobo resolvi dar uma breja perguntei mas o final semana não acabou vc quer fazer algo agora? ela não demorou e respondeu sim qro então vamos sair daqui meia hora passo ae sua casa então tomei banho peguei moto e fui casa dela ela veio me deu bjo rosto mas senti q ela qria q fosse na boca e falei de cara vamos lugar sossegado ok ela disse vc q manda falei ótimo.

EU CHUPEI BEM GOSTOSO A BUCETA DELA DEPOIS ELA VEIO E FALOU VOU RETRIBUIR E COMEÇOU A CHUPAR MINHA PICA QUE JA ESTAVA MELADA EU SEGURAVA POR TRÁS DA CABEÇA DELA E SOCAVA COM FORÇA QUE FAZIA ANCIA DE VÔMITO EU LEVANTEI ELA VIREI DE COSTAS PARA MIM. Quando enfiei tudo ela deu um gemido de dor mas continuei indo e voltando devagarinho até que ví que ela tava começando a gostar.

Aquilo retirou minha fome e resolvi sentar ao lado delas no sofá para apreciar aquele espetáculo de perto. Era uma visão linda demais para uma mão cabeluda e calejada.

Seu pau massageava meu reto a cada estocada, arrebentando minhas pregas mas preenchendo meu rabo de um jeito forte, testudo.