Esposa Bucetuda Na Cachueira

32 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

32 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Esposa Bucetuda Na Cachueira

Esposa Bucetuda Na Cachueira

Disse que ele conduziu sua boca em direção ao pau dele que mal cabia na sua boca, mas mesmo assim chupou com vontade enquanto ele bolinava sua boceta já totalmente encharcada de tesão. Segurei aquele nervo pela base e enfiei até onde pude na boca, suguei, mamei, beijei, lambi alternando entre o pau e as bolas, primeiro um testículo depois outro, e depois os dois juntos desapareceram em minha boca.

– E seu marido? Não vai se incomodar?– Ele não está, está trabalhando e mesmo se estivesse não teria problemas.

– Agora eu quero pica! Ela ficou de quarto ficando com o rosto do lado do de Bruna para também aproveitar a pica de Daniel, olhou para trás e falou para mim.

dnv e dessa vez foi com o celular na minha vagina , aquilo era muito bom até q no meio ele me disse ” não vou aguentar vou gozar ” ai rápido peguei o pau dele e enfiei na minha bct dnv e disse ” goza aqui dentro entao e kiquei na pica dele até ele me puxar pelo cabelo e mandar rola até gozar"E ela o fez! lambia meu cuzinho enquanto me masturbava com seus dedos.

Ela era boa nisso– Goza logo viu.

Escalei mais 50 peões pra próxima semana tem peão pagando pra ir primeiro conseguir receber três picas de vez no cu cinco na boca, engoli cerca de 5 litros de porra era gala que não acabava mais. Após explorar a vagina da minha esposa em todas as posições, ele a colocou de quatro novamente, abriu as suas nádegas e chupou-as com bastante sofreguidão, enchendo-as de saliva. Assim que a ponta da sua língua tocou-o, foi como uma descarga elétrica percorrendo a espinha da amiga. Agora estávamos em pé, o Pedro me encoxou por trás, seus beijos no meu pescoço e costas me deixavam arrepiada e ele foi tirando minha blusa, enquanto o Felipe de frentre pra mim me apertava contra o Pedro, Felipe beijava minha boca tirando meu fôlego, em questão de segundos estávamos sem roupa, os três completamente nus.